AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Como é ser irmã de Cauã Reymond? Caçula do ator expõe perguntas inusitadas por parentesco

Cauã Reymond é irmão materno de Lara Rodi e paterno de Pável Reymond

Lara compartilhou as frases que mais ouve por ser irmã do ator. - Reprodução
Lara compartilhou as frases que mais ouve por ser irmã do ator. - Reprodução

Lara Rodi, irmã de Cauã Reymond, revelou alguma dos comentários inusitadas que recebe por conta da relação com o ator. O vídeo publicado pela jovem de 25 anos faz parte de uma nova trend  das redes sociais. Nela, parentes de famosos contam detalhes da relação.

Dentre os muitos questionamentos que recebe, ela destaca as perguntas sobre a vida profissional: o suposto desejo de ser atriz ou se também é contratada da TV Globo são comumente abordados. A caçula por parte de pai também ouve comantários sobre uma possível indicação em empregos.

Isso porque, apesar de não atuar como Reymond, ela também trabalha com o audivisual. No entanto, atrás das câmeras: Lara é assistente de direção e roteirista. "Óbvio que quando estou trabalhando, pensam que foi ele que me pôs lá. As pessoas vêm até mim tentando chegar até ele", acrescentou.

Alguns escritores menores chegam a questioná-la sobre a possibilidade de contratar o ator para o filme independente. Perguntas inusitadas sobre a vida pessoal do ator também são comuns: "'Você já viu ele sem camisa?'", relembra. "Me perguntam se eu não quero vender fofoca dele proLéo Dias".

Cauã gostou da brincadeira e compartilhou o vídeo da irmã: "Eu sou irmão da Lara Rodi e é óbvio que ela me mata de rir". Os dois são irmãos por parte de pai, sendo ela a caçula. Do lado materno, o ator é irmão do veterinário de Pável Reymond, de 35 anos.

PASSEIO EM FAMÍLIA

O ator Cauã Reymond usou as redes sociais para mostrar um momento família ao lado da irmã caçula, Lara Rodi, e da filha Sophia, de 11 anos, que fruto da antiga relação entre o artista e atriz Grazi Massafera. No Instagram, ele compartilhou os registros do show do Twice, que aconteceu na última quarta-feira (7) em São Paulo.

O Caio de 'Terra e Paixão', novela das nove da TV Globo que foi substituída por 'Renascer', surgiu sorridente nos registros do show do grupo de pop coreano. “O que é que um pai não faz por uma filha, né? Bora! K-pop na cabeça, vamos com tudo”, falou Cauã nos Stories. Veja mais aqui.