AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento família!

Com a irmã, Cauã Reymond leva filha a show de K-pop: “Missão cumprida”

Ao lado da sua irmã caçula Lara Rodi, Cauã Reymond curtiu show internacional com sua filha Sophia

Redação Publicado em 08/02/2024, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado da sua irmã caçula Lara Rodi, Cauã Reymond curtiu show internacional com sua filha Sophia - Reprodução/Instagram
Ao lado da sua irmã caçula Lara Rodi, Cauã Reymond curtiu show internacional com sua filha Sophia - Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond usou as redes sociais para mostrar um momento família ao lado da irmã caçula, Lara Rodi, e da filha Sophia, de 11 anos, que fruto da antiga relação entre o artista e atriz Grazi Massafera. No Instagram, ele compartilhou os registros do show do Twice, que aconteceu na última quarta-feira (7) em São Paulo.

O Caio de 'Terra e Paixão', novela das nove da TV Globo que foi substituída por 'Renascer', surgiu sorridente nos registros do show do grupo de pop coreano. “O que é que um pai não faz por uma filha, né? Bora! K-pop na cabeça, vamos com tudo”, falou Cauã nos Stories.

O atot também mostrou trechos do show e o look de Sofia, que foi inspirado no estilo do grupo musical sul-coreano. A menina usou uma saia plissada xadrez e uma camiseta, ambos na tonalidade rosa.

No feed do Instagram, ele publicou uma série de registros do evento. “Missão dada, missão cumprida”, escreveu na legenda do post. O grupo Twice fez dois shows em São Paulo e encerrou sua passagem pelo Brasil na quarta-feira (7).

Confira:

PAIZÃO

Cauã Reymond participou do Rosed'Or Latinos - edição exclusiva para países latinos do evento que premia os melhores do ano na televisão, em Miami, nos EUA. O ator foi à premiação, no último dia 24, com a filha, Sofia.

A menina, de apenas 11 anos, posou para fotos ao lado do pai no tapete vermelho do evento. Papai coruja, o intérprete de Caio, de 'Terra e Paixão', compartilhou as fotos em suas redes sociais - e como não poderia ser diferente, ela quem chamou atenção.

"Minha melhor companhia pra sempre! Muito orgulhoso por estar num evento internacional tão bacana, com minha filha ao meu lado. Amor demais", legendou Reymond.