AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Compadre Washington receba alta após cirurgia de emergência: “Agora é repouso total”

Compadre Washington foi internado às pressas após sentir fortes dores abdominais

Redação Publicado em 30/12/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor do É o Tchan publicou uma série de Stories sobre seu estado de saúde - Reprodução/Instagram
Cantor do É o Tchan publicou uma série de Stories sobre seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Compadre Washington deu uma boa notícia aos fãs na tarde deste sábado (30). O cantor do É o Tchan recebeu alta hospitalar após ser internado em Salvador (BA) para uma cirurgia de emergência. Ele afirmou que deverá ficar de repouso absoluta para a recuperação de uma apendicite aguda.

Nos Stories, Washington apareceu no quarto do hospital para anunciar: “Boa tarde, acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todo mundo do hospital, toda equipe, pessoal da recepção, da segurança, enfermeiros, todos que cuidaram de mim”.

O parceiro de Beto Jamaica aproveitou para dar alguns detalhes sobre sua recuperação. “Agora é ir para casa repousar. Infelizmente não poderei fazer show esse final de semana. Aqui onde eu operei. Agora é repouso total, não posso fazer esforço”, explicou.

Por fim, Compadre Washington afirmou que o amigo cumprirá a agenda de shows sozinho nos próximos dias. “Então nesse final de semana quem vai segurar o Tchan literalmente é Beto Jamaica”, brincou.

Vale mencionar que Compadre Washington sentiu fortes dores abdominais, ao que foi diagnosticado com uma apendicite aguda na última sexta-feira (29). Então, o cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência para reverter o quadro.