AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quem?

Conheça Hugo Moura, ator que vive relacionamento aberto com Deborah Secco

Casados há nove anos, Hugo Moura e Deborah Secco tem uma filha, Maria Flor, de oito anos e vivem relacionamento aberto

Hugo Moura e Deborah Secco são casados há nove anos e vivem relacionamento aberto. - Reprodução/Instagram
Hugo Moura e Deborah Secco são casados há nove anos e vivem relacionamento aberto. - Reprodução/Instagram

Também chamado de marido de Deborah Secco, Hugo Moura, de 33 anos, é formado em engenharia civil, o agora fotógrafo e diretor de cinema já participou de novelas da TV Globo, como 'Segundo Sol' e 'Malhação'.

Em sua jornada profissional, ele compartilha seu talento e visão artística com seus mais de 650 mil seguidores no Instagram, onde se autodenomina "baiano". Na plataforma, Hugo compartilha não apenas seu trabalho, mas também momentos íntimos e paisagens que permeiam sua vida familiar.

Moura, porém, tornou-se conhecido após seu casamento com a atriz de 44 anos, em 2015. Este ano, eles celebram nove anos de casamento, uma união marcada pela discrição e respeito às escolhas do parceiro. Ou seja, o casal, que tem uma filha de oito anos chamada Maria Flor, opta por viver um relacionamento aberto. 

Isso, no entanto, não significa que a relação não funcione. A artista participou, recentemente, do podcast DiazOn, de Carla Diaz, e revelou que toda vez que um dos dois tem interesse por alguém, eles dão o aval para se relacionar com a pessoa, além de não mentirem um para o outro.

RELACIONAMENTO COM DEBORAH SECCO

A escolha do casal por um relacionamento aberto não passa despercebida, porque a própria atriz não deixava. Sexo a três e, até, tamanho do pênis: essas foram algumas das declarações de sobre o marido nos últimos meses. Mas isso mudou recentemente, e falas do tipo têm se tornado cada vez mais raras.

Em entrevista à Quem, ela explicou que a mudança de postura tem a ver com a vida profissional do galã, que mudou de profissão recentemente: "O Hugo tem cada vez mais gostado menos de aparecer, então tenho evitado cada vez mais expor e falar dele", iniciou. 

"Ele não é mais ator, começou a trabalhar atrás das câmeras, hoje dirige, fotografa. Então, cada vez mais, tenho evitado expor ele", explicou Deborah. 

Por fim, Secco o classificou como "uma das pessoas mais generosas, empáticas e amorosas" que ela conhece: "É um coração que não cabe no peito. Ele tem escuta e me ensina muito. E é uma grande sorte."