AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUASE LÁ

Contagem regressiva: Viih Tube inicia preparação para o parto

Viih Tube se preparou para o parto com tática inusitada

ViihTube compartilhou os preparativos para o parto de Lua. - Instagram/@viihtube
ViihTube compartilhou os preparativos para o parto de Lua. - Instagram/@viihtube

Faltando poucos dias para a chegada de LuaViih Tube Eliezer estão contando os segundos para o tão aguardado momento do parto. Para se preparar, a mamãe de primeira viagem adotou um método incomum e compartilhou tudo com seus seguidores.

A ex-BBB foi flagrada de ponta-cabeça enquanto uma profissional realizada uma espécie de alongamento no seu corpo. Segundo a postagem de Viih, o exercício é para fazer com que a bebê vire para a posição ideal para o nascimento. 

Na legenda, a namorada de Eliezer explicou: “Bom dia! Fazendo os exercícios pra Lua virar”, enquanto seu vídeo com a cabeça próxima do chão e os joelhos em cima do sofá era exibido nos stories do Instagram, onde ela acumula mais de 26 milhões de seguidores.

Confira:

Tá chegando! Viih Tube inicia preparação inusitada para o parto: "Pra Lua virar"

EX-RECORDISTA

Bruna e Fred podem até sair do BBB 23 sem o prêmio de quase R$ 2 milhões, mas, certamente, vão sair com um recorde. Isso porque eles superaram uma marca de Viih Tube, participante do BBB 21, e estão há mais de 50 dias sem receberem sequer um voto dos colegas de confinamento.

Para quem não lembra, no BBB 21, Viih Tube fez um bom jogo interno e não levou nenhum voto ao longo de 55 dias de programa. Assim, ela passou ilesa por sete Paredões. Foi apenas na oitava berlinda que a ex-sister recebeu o primeiro voto, o de Arthur Picoli.

Mas, a youtuber perdeu seu posto para Bruna e Fred no BBB 23. Ambos conseguiram superá-la na marca de mais tempo sem serem votados. Já são 56 dias e nove Paredões sem terem votos.

No BBB 21, apesar do bom jogo interno, Viih Tube acabou tendo problemas com o jogo externo, isto é, com o público. A loira foi eliminada no primeiro Paredão ao qual foi indicada, recebendo nada menos que 96,66% dos votos. Com isso, ela entrou para o ranking de maiores rejeições do programa.