AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Cristãos criticam fantasia usada pela Sabrina Sato: “Satanismo comendo solto”

Com comentários fortes, Sabrina Sato foi alvo de diversas críticas por parte dos religiosos

Da Redação Publicado em 20/02/2023, às 13h54 - Atualizado em 21/02/2023, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato recebeu diversas críticas por conta de sua fantasia. - Instagram/@sabrinasato
Sabrina Sato recebeu diversas críticas por conta de sua fantasia. - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato sofreu algumas críticas sobre o look escolhido para o desfile da Gaviões da Fiel no carnaval paulista. Os cristãos não gostaram que a apresentadora se fantasiou de “dragão”, na madrugada do último sábado (18). Segundo os religiosos, a apresentadora teria usado um símbolo relacionado ao mal na Bíblia. Nos comentários, eles não pouparam as palavras

“A adoração ao diabo é tão explícita. Precisa dizer mais nada. Povo vende a alma mesmo por fama. Lamentável”, mandou uma pessoa. “Satanismo comendo solto”, “Aff vou até para de seguir”, disparou um usuário. “Carnaval, festa da carne onde se comemora a depravação da humanidade...pronto comentei”, “Já vi que esse mundo não tem mais jeito! Nem a pandemia mudou o coração do povo”, escreveu uma terceira pessoa.

A fantasia da famosa era composto body com cristais brilhantes com figuras de dragões, símbolos de fogo, coroa e um par de asas gigantes nas costas, mas tirou o adereço para ficar mais confortável em sambar na avenida.

FOFURA!

Sabrina Sato está registrando seus preparativos para o Carnaval 2023 em uma série de vídeos no YouTube. Um deles, publicado na última quinta-feira (16), mostra um pedido inusitado da pequena Zoe em meio à correria da mãe: mudar de nome! A menina até mesmo escolheu como gostaria de ser chamada ‘para sempre’.

"Ela impressiona muito, não só a gente, como todo mundo que convive com a gente também", contou Sabrina sobre a menina de apenas 4 anos, fruto do casamento da apresentadora com Duda Nagle, juntos desde 2016.

Em seguida, o vídeo mostra uma ligação de Zoe à Sabrina durante um passeio de carro. A menina estava formalizando a matrícula na escola ao lado do pai. "Oi, mãe. Te amo! Estou aqui até agora. A gente 'está acabando de sair para casa’”, começou dizendo ao telefone.

Foi então que ela fez seu pedido: Ô mãe, 'pode me trocar' de nome?". Ao que Sabrina perguntou como ela gostaria de ser chamada: "Letícia... Não! Teresa! Pode ser Teresa? Teresa para sempre!”, respondeu, levando os pais às gargalhas.

Espantado, Duda perguntou se a filha não gostaria mais de se chamar Zoe. E Sabrina acrescentou: "De Zoe para Teresa, então?". Na sequência, as duas trocaram beijos e se despediram do telefonema.