AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Filha de Sabrina Sato faz pedido inusitado à mãe: “Pode me trocar de nome?”

Sabrina Sato mostrou conversa divertida com a única filha, chamada Zoe

Redação Publicado em 17/02/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe, de 4 anos, é fruto do casamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle - Instagram/@sabrinasato
Zoe, de 4 anos, é fruto do casamento entre Sabrina Sato e Duda Nagle - Instagram/@sabrinasato

Sabrina Sato está registrando seus preparativos para o Carnaval 2023 em uma série de vídeos no YouTube. Um deles, publicado na última quinta-feira (16), mostra um pedido inusitado da pequena Zoe em meio à correria da mãe: mudar de nome! A menina até mesmo escolheu como gostaria de ser chamada ‘para sempre’.

"Ela impressiona muito, não só a gente, como todo mundo que convive com a gente também", contou Sabrina sobre a menina de apenas 4 anos, fruto do casamento da apresentadora com Duda Nagle, juntos desde 2016. 

Em seguida, o vídeo mostra uma ligação de Zoe à Sabrina durante um passeio de carro. A menina estava formalizando a matrícula na escola ao lado do pai. "Oi, mãe. Te amo! Estou aqui até agora. A gente 'está acabando de sair para casa’”, começou dizendo ao telefone.

Foi então que ela fez seu pedido: Ô mãe, 'pode me trocar' de nome?". Ao que Sabrina perguntou como ela gostaria de ser chamada: "Letícia... Não! Teresa! Pode ser Teresa? Teresa para sempre!”, respondeu, levando os pais às gargalhadas.

Espantado, Duda perguntou se a filha não gostaria mais de se chamar Zoe. E Sabrina acrescentou: "De Zoe para Teresa, então?". Na sequência, as duas trocaram beijos e se despediram do telefonema.

Vale mencionar que Sabrina Sato explicou a escolha do nome Zoe pouco antes do nascimento da primogênita. “Cheia de vida é assim que me sinto nesse momento tão lindo. E é esse o significado do nome que escolhemos para nossa primeira filha. Zoe significa vida, vivente, cheia de vida e nós já amamos a Zoe”, anunciou nas redes sociais.

Uma das principais musas do Carnaval, Sabrina desfilará como Rainha de Bateria pela Gaviões da Fiel, em São Paulo (SP), nesta sexta-feira (17) e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro (RJ), na próxima segunda-feira (20). 

Confira o vídeo completo de Sabrina Sato: