AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rainha

Curada do câncer, Rita Lee surge em clique raríssimo publicado pelo marido

Roberto de Carvalho compartilhou momento simples ao lado de Rita Lee

Redação Publicado em 14/02/2023, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora, de 75 anos, venceu um câncer no pulmão em abril do ano passado - Instagram/@roberto_de_carvalho
Cantora, de 75 anos, venceu um câncer no pulmão em abril do ano passado - Instagram/@roberto_de_carvalho

Rita Lee fez uma raríssima aparição nas redes sociais do marido, o músico Roberto de Carvalho, na última segunda-feira (13). Discreta em relação à vida pessoal, a cantora venceu um câncer no pulmão esquerdo em abril de 2022 e segue em recuperação longe dos holofotes.

Na imagem, Rita aparece sentada em uma poltrona com uma bandeja contendo uma xícara em seu colo. Ela observa algo à distância com aparência séria e contemplativa. Por sua vez, Roberto se limitou a incluir diversos corações vermelhos na legenda da publicação.

“A verdadeira Rainha da Porr# Toda!”, elogiou Paulinho Moska na sessão de comentários. “Ta tão bonita. E rosto moderno!”, disse Marina Lima. "Amor!", escreveu Patrícia Pillar. “Pessoa especial, única, sempre na frente, sempre me deu força na banda, nunca brigamos, veio para ensinar e fazer um monte de gente feliz! Sorte minha ter trombado com você”, declarou Liminha.

Vale mencionar que Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo em maio de 2021, aos 73 anos. A ‘Rainha do Rock Brasileiro’ seguiu os tratamentos necessários e, cerca de um ano após o diagnóstico, o tumor entrou em remissão e ela recebeu alta médica.

A cantora é casada com Roberto de Carvalho há 26 anos, porém já vivem um romance há cerca de cinco décadas. Eles têm três filhos juntos, chamados Roberto, Antônio e João. Confira a publicação completa do músico:

ANIVERSÁRIO

Rita Lee completou 75 anos de vida, no último dia 31 de janeiro, e recebeu uma homenagem mais que especial de Roberto de Carvalho para comemorar. Ele escreveu: "Meu amor será eterno! Que aos 75 estejamos apenas no começo. Feliz aniversário, amor, saúde, sorte e sucesso em altas doses, que todas as Forças de Luz Sagrada do Universo estejam iluminando seu caminho. Eu vou junto. Porque te amo, te amo, te amo!". 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!