AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bodas de casamento

Daiana Garbin e Tiago Leifert completam 10 anos de casamento: “Quero bem mais”

Daiana Garbin homenageou Tiago Leifert nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/11/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais de Lua, de 2 anos - Instagram/@garbindaiana
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais de Lua, de 2 anos - Instagram/@garbindaiana

É festa! Daiana Garbin e Tiago Leifert estão completando dez anos de casados nesta quinta-feira (17). Para celebrar a data especial, a jornalista fez questão de homenagear o maridão nas redes sociais, mesmo sem ele curtir gestos do tipo.

Ela compartilhou um carrossel de cliques ao lado do apresentador e se derreteu de amores pelo companheiro na legenda.

“Eu gostaria de fazer uma homenagem para o meu marido, porque hoje comemoramos 10 anos de casamento. Mas ele não gosta de homenagens. Então eu vou fazer mesmo assim! Eu amo nosso amor. Eu amo você. Eu amo nós 3 [Daiana, Tiago e Lua, filha do casal]. Mas acho 10 anos muito pouco. Quero bem mais!”, escreveu.

Nos comentários, Tiago respondeu a mensagem da esposa dizendo que está pronto para viver muitos anos ao seu lado. “Eu topo”, disse.

Além disso, amigos do casal interagiram com a publicação, celebrando a união dos dois. “Lindos!!!! Parabéns”, desejou Michelle Barros. “Eu estava lá [no casamento]!! É muito amor! Um beijo enorme nos dois!”, afirmou Gloria Vanique. “Lindos!!!!”, elogiou Dani Calabresa.

Veja a homenagem:

SE EMOCIONOU

O vídeo de Alex Telles ao lado da esposa após descobrir que foi convocado para a Copa do Mundo do Catar chamou atenção do apresentador Tiago Leifert.

Para Tiago, o lateral foi o único que conseguiu lhe cativar, já que é o vídeo mais real entre todos os jogadores que publicaram suas reações. O jornalista acha que Alex Telles realmente não sabia se iria ou não para a Copa e se emocionou com o anúncio.

Tiago ressalta que o silêncio, a ausência de festa, dos amigos e dos companheiros de equipe no vídeo do jogador demonstra um pouco das dificuldades e da incerteza do atleta até o momento em que ouve o nome ser chamado.