AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Daiana Garbin posta foto de Leifert com Lua e comenta saúde da filha: “Seguimos no tratamento”

Tiago Leifert brinca com Lua, bebê de 1 ano do casal que tem um tipo raro de câncer

Da Redação Publicado em 10/07/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e Daiana Garbin com filha Lua - Instagram/@garbindaiana
Tiago Leifert e Daiana Garbin com filha Lua - Instagram/@garbindaiana

A jornalista Daiana Garbin publicou em suas redes sociais uma foto do marido, o ex-apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, brincando com a filha do casal, Lua, de apenas 1 ano. A pequena sofre com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular. 

No registro casual, Tiago aparece de moletom e meia em um sofá com Lua de pijaminha e cabelinho molhado sentada entre suas pernas, brincando com o cordão da blusa do papai babão. 

Em meio a centenas de comentários, inclusive de famosos como de Ana Furtado, Ticiane Pinheiro e Natália Ariede, reparando na beleza da simplicidade do momento, muitos se destacam por questionar sobre a saúde da pequena Lua. Em resposta a uma dessas perguntas, a jornalista respondeu que "está tudo bem. Seguimos no tratamento".

CONSCIENTIZAÇÃO 

Desde que a Daiana Garbin e Tiago Leifert anunciaram que a filha, Lua, de um ano, está com um tipo raro de câncer nos olhos, a retinoblastoma, o casal tem usado as redes sociais para ajudar a espalhar informações importantes sobre a doença e suas variações. Em fevereiro deste ano não foi diferente.

Daiana usou o Instagram para participar de uma live com a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) para falar sobre o Fevereiro Laranja, mês dedicado à conscientização sobre a leucemia.

Mais tarde, a jornalista usou os Stories para falar sobre o que achou da live e reforçar os sintomas que precisam de atenção quando o assunto é leucemia.

"A leucemia pode ser uma doença muito grave, mas com o diagnóstico precoce a chance de cura pode ser muito maior", disse, antes de apontar os principais efeitos da doença: "Fique atento a sintomas como febre, cansaço excessivo, manchas roxas na pele, sangramentos espontâneos, dores ósseas. A qualquer mudança no corpo, procure um médico."

A jornalista ainda reforçou que prestar atenção a esses sintomas pode salvar vidas. "Precisamos nos cuidar e cuidar de quem a gente gosta", ressaltou.