AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Daiane dos Santos é aclamada após funk na ‘Dança dos Famosos’: “Entrou para história”

Daiane dos Santos quebrou recorde com sua apresentação no último domingo (7)

Redação Publicado em 08/05/2023, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-ginasta avançou de fase na competição, enquanto 4 duplas enfrentam repescagem - TV Globo
Ex-ginasta avançou de fase na competição, enquanto 4 duplas enfrentam repescagem - TV Globo

Daiane dos Santos fez uma apresentação de sucesso no ‘Domingão com Huck’ do último domingo (7). Ela dançou funk ao lado de Dani Norton e foi ovacionada pelo público e pelos jurados – quebrando recorde da atual ‘Dança dos Famosos’ ao conquistar nota máxima de Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo.

A música escolhida pela ex-ginasta foi ‘Ensaio das Maravilhas’, de Pedro Sampaio e Thaysa Maravilha. Os passos rápidos e acrobáticos, além do grande carisma de Daiane, conquistaram os presentes e renderam uma enxurrada de palmas e gritos de “Já ganhou!”.

Por sua vez, Luciano Huck ficou sem palavras após a apresentação de Daiane. "O que foi isso? Você escreveu um capítulo importante hoje aqui, Daiane", afirmou o apresentador após o momento de choque.

O bom desempenho de Daiane dos Santos se refletiu nas notas que recebeu do júri. As juradas artísticas, Gloria Pires e Susana Vieira, deram dez sem pensarem duas vezes. Os rigorosos Carlinho de Jesus e Ana Botafogo, do júri técnico, também classificaram a apresentação com nota máxima. Enquanto isso, Zebrinha deu 9,1 à dança.

Também não demorou para que a apresentação de Daiane dos Santos ganhasse espaço nas redes sociais. A campeã olímpica recebeu incontáveis elogios pelo funk, alguns deles dizendo que ela entrou para a história da ‘Dança dos Famosos’ após a performance.

Vale destacar que, assim como Daiane dos Santos, Carla Diaz e Juliana Alves passaram para a próxima fase da competição. Enquanto isso, Priscila Fantin, Rafa Kalimann, Gabi Melim e Heloísa Períssé deverão se enfrentar na repescagem.

Confira a apresentação completa do funk de Daiane dos Santos e a repercussão nas redes sociais: