AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Venceu!

'Dança dos Famosos 2020': Lucy Ramos é a grande campeã da competição

A atriz concorreu na grande final com Danielle Winits e Giullia Buscacio

Da Redação Publicado em 20/12/2020, às 20h20 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos e o professor Reginaldo Sama foram os vencedores do 'Dança dos Famosos 2020' - Reprodução/ TV Globo
Lucy Ramos e o professor Reginaldo Sama foram os vencedores do 'Dança dos Famosos 2020' - Reprodução/ TV Globo

Lucy Ramos é a grande campeã do "Dança dos Famosos 2020'. A final aconteceu neste domingo (20), no "Domingão do Faustão". 

A atriz e o professor Reginaldo Sama se destacaram na valsa e no tango, conquistando as maiores notas da noite. 

A participante conquistou os jurados e público, recebendo nota 10 da plateia virtual e, por apenas dois décimos, conquistou o primeiro lugar, somando 119,8 pontos. 

Os vice-campeões Danielle Winits e Fernando vieram em seguida, com 119,7. Na sequência, em 3º lugar, Giullia Buscacio e Danniel, com 119,4.

Vale lembrar que Lucy chegou a trocar de professor, já que Léo Santos, com que formou parceria no ínicio da temporada, contraiu Covid-19, ficando de fora das semifinais.

A própria atriz também precisou se ausentar por uma semana devido aos protocolos de segurança. Porém, após um novo teste, ela retornou ao jogo ao lado de Sama. 

MULHERES NA FINAL
A 'Dança dos Famosos 2020' teve sua final neste domingo (20), e três mulheres disputaram o título de campeã da competição: Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos.  

As atrizes foram as que mais pontuaram nas últimas semanas, agradando tanto o público quanto jurados. 

A ansiedade, porém, tomou conta das participantes nos dias que antecederam a grande final, inclusive de Lucy, no ar atualmente como Leila na reprise de 'A Força do Querer'.

Em entrevista ao Gshow, a artista relatou quais foram suas maiores dificuldades. 

"Quando entrei no Dança, o que mais me causava medo eram as pegadas e estou conseguindo realizar. Quando escorreguei no foxtrote, fiquei abalada. Na teoria, tenho tanta coisa positiva e passei a falar isso pra mim", afirmou. 

Já Giullia contou que às vezes nem acredita que chegou nessa etapa da competição. "Olhava o quadro e nunca imaginei que seria essa grandeza que estou vivendo. Às vezes tenho vontade de chorar porque não acredito que aquilo vá sair e sai. Tem tanta gente acreditando que isso dá um gás", disse a atriz. 

Por fim, Winits destacou: "“Foram dias de muita labuta, dedicação e foco".