AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Dandara Mariana ostenta corpão em clique de biquíni na praia: ''Mulher, que corpo é esse?''

Atriz mostrou beleza e flexibilidade em registro e chamou a atenção dos fãs

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana esbanjou beleza em novo clique na web - Instagram/ @dandaramariana
Dandara Mariana esbanjou beleza em novo clique na web - Instagram/ @dandaramariana

Dandara Mariana não cansa de deixar seus seguidores boquiabertos com tanta beleza, e na última quinta-feira (12) não foi diferente, já que a atriz resolveu compartilhar mais um clique de tirar o fôlego em suas redes sociais.

No Instagram, a musa ostentou boa forma e flexibilidade em um registro em que aparece de biquíni, na praia, com direito a imensidão do mar e o pôr-do-sol de fundo. 

"'Tudo o que se passa é caminho do divino, caminhos do destino. Seja sempre você!'", escreveu ela na legenda da publicação.

O clique de Dandara não passou despercebido para os seguidores, que lotaram o post de elogios. "Você é um espetáculo", disse um fã. "Muito musa, meu Deus", destacou outra internauta. "Mulher, que corpo é esse?", completou uma terceira. 

UAU
Dandara Mariana, participante de 2019 do ‘Dança dos Famosos’, chamou atenção dos jurados pela performance do ritmo funk no ‘Super Dança’. A atriz usou um figurino composto pelo biquíni de fita isolante, e contou que Anitta foi sua grande referência. A cantora já usou o modelito no clipe da música ‘Vai Malandra’.

"Foi ideia minha, conversei com as meninas do figurino e fomos elaborando juntas. Ia ser só o top, mas achei que tinha que fazer o biquíni completo, entrou na linguagem. Foi uma grande homenagem ao 'Vai, Malandra', né? Para todas as malandras do baile”, disse ela em entrevista ao Gshow.