AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

‘‘Dando um tempo pra cabeça assimilar’’, diz Murilo Huff sobre ausência das redes sociais

Pai do filho de Marília Mendonça agradeceu o apoio nesse momento difícil

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor revelou quando voltará aos palcos - Instagram/@murilohuff
Cantor revelou quando voltará aos palcos - Instagram/@murilohuff

Murilo Huff fez uma rápida aparição no Twitter, na noite da última segunda-feira (22), para comentar os motivos de sua ausência das redes sociais. O cantor sertanejo, que é pai do filho de Marília Mendonça, afirmou que preferiu ficar afastado para lidar com a perda da ex-namorada

“Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… Só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo, pra me recompor e também não quero passar tristeza pra vocês, muito pelo contrário!”, começou escrevendo. 

Em seguida, Murilo aproveitou para agradecer a preocupação do público após a trágica morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo. “Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho”. 

O cantor ainda anunciou que sua agenda de shows, que foi interrompida logo após o acidente, será retomada em dezembro. “Mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês”, finalizou. 

Nos comentários, não faltaram mensagens de compaixão diante das justificativas do pai do pequeno Léo. “Fica bem, meu amor, sempre estaremos respeitando o seu tempo! Te amo”, declarou uma página de fãs. “Quem te ama te respeita e entende”, concordou outra. “Acho que a maioria de nós ainda está tentando assimilar também, está muito difícil viver com esse vazio”, lamentou uma terceira.