AnaMaria
Famosos / Fim complicado

Dani Calabresa relembra relação com Marcelo Adnet: ''Primeiro namorado”

Humorista ainda comentou sobre o fim traumatizante da relação

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h38 - Atualizado às 16h38

Dani Calabresa - Instagram/@calabresadani
Dani Calabresa - Instagram/@calabresadani

Dani Calabresa revelou novos detalhes sobre o fim de seu casamento com Marcelo Adnet. Em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’, ela contou que o humorista foi seu primeiro namorado e que nunca havia tido nada sério até então. “A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar uma chance. Em 2016, eu espalhei mer** até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos” explicou. 

Dani também comentou que se dedicar à profissão foi importante para sua recuperação psicológica. “Em 2017, eu foquei no trabalho, que foi me salvando. Passei por coisas bem legais lá [no trabalho] também, que nem queiram saber (risos)”, contou.

A humorista explicou que foi o término foi sofrido, pois tinham uma relação amorosa e também profissional. Portanto, quando a relação acabou, ela teve que se despedir, também, da amizade que criaram, para se recompor e ver quem era após toda a experiência.

NOIVA
O casamento com Marcelo Adnet teve duração de sete anos e chegou ao fim em 2017, após algumas traições públicas

Atualmente, Dani Calabresa é noiva do publicitário Richard Neumann. Já Adnet está casado com Patrícia Cardoso, com quem tem uma filha, Alice, de 7 meses.