AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Dani Calabresa revela que se afastou de Tatá Werneck: “Perdemos o contato”

Dani Calabresa e Tatá Werneck eram próximas quando trabalhavam na MTV

Redação Publicado em 17/10/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista afirmou que a amizade entre elas permanece apesar da distância - Instagram/@danicalabresa e @tatawerneck
Humorista afirmou que a amizade entre elas permanece apesar da distância - Instagram/@danicalabresa e @tatawerneck

Dani Calabresa falou sobre a antiga amizade com Tatá Werneck em entrevista ao programa ‘De Lado Com Fefito’. A humorista revelou que as duas se afastaram nos últimos anos devido à rotina de trabalhos, mas que continuam mantendo carinho uma pela outra.

O assunto veio à tona quando Fefito perguntou se a comandante do ‘CAT BBB’ tinha um grupo no WhatsApp com a ex-turma da MTV - como Tatá Werneck, Bento Ribeiro, Paulinho Serra, Marcelo Adnet e Fábio Rabin.

"A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou", explicou ela. Em seguida, Calabresa especificou quanto à relação com Werneck: “Eu e a Tatá demos uma afastada. Ela foi pra Globo, eu pro 'CQC', demorou pra gente se conectar”.

As duas teriam chegado até a trocar mensagens sobre possíveis trabalho após o afastamento. "A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela, e ela disse que iria amar. Essa conversa me deu uma paz no coração", contou.

Por fim, Dani garantiu que a consideração pela amiga não mudou até hoje. “A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade. Mas tem também uma admiração. Tatá é genial, uma mulher comediante poderosíssima, que tem o melhor talk show!", concluiu.