AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Dani Calabresa se declara no aniversário do marido; veja a homenagem que ela fez para o amado

A humorista Dani Calabresa compartilhou registros em homenagem no aniversário do marido, Richard Neuman

Redação Publicado em 11/07/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A humorista Dani Calabresa casou com Richard Neuman em novembro de 2022 - Instagram/Dani Calabresa
A humorista Dani Calabresa casou com Richard Neuman em novembro de 2022 - Instagram/Dani Calabresa

Dia de festa! A humorista Dani Calabresa fez uma declaração de amor para o amado em seu aniversário. Em seu Instagram, a loira prestou uma homenagem especial para seu marido, Richard Neuman, que completa mais um ano de vida nesta terça-feira (11).

No post de aniversário, a artista deixou uma linda mensagem celebrando os 40 anos do esposo. Com seu bom humor característico, ela o exaltou e ainda aproveitou para revelar alguns apelidos que deu para o amado.

"Hoje é aniversário do Richard Neuman essa cara carinhoso com nome de Príncipe, mas que eu chamo de Rirriku, pai do Pingo, Cuko e mais uns 9 apelidos rs. Parabéns pelo seu aniversário meu amor”, iniciou Calabresa.

A loira continuou a declaração: “40 anos sendo um cara tão amoroso, amigo e divertido!!!! Felicidades sempre pra você Micki. Te amo. (Me segurei muito pra não postar vídeo seu dançando ahahaha por favor deixa eu postar um dia vai rs)".

Na publicação, a artista compartilhou uma série de fotos em momentos especiais ao lado do parceiro. Entre elas, estão algumas recordações do dia em que eles se casaram. Eles oficializaram a união em novembro do ano passado, em São Paulo.

A luxuosa cerimônia contou com a presença de vários famosos e teve shows de Luan Santana e do grupo É o Tchan. Para a ocasião, a humorista usou um vestido desenhado por Lethicia Bronstein que foi inspirado nas princesas da Disney, as quais Dani é muito fã.

RELACIONAMENTO ANTERIOR

Em maio, Dani participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e abriu o jogo sobre o fim do casamento com o também humorista Marcelo Adnet.

"O divórcio é muito difícil... Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante... Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia 'Eles combinam, eles são almas gêmeas'", iniciou.

No bate-papo, a comediante afirmou que tentou se inspirar em Gio para perdoar a traição do ex-companheiro. "Eu achei lindo você [Gio] perdoar. Achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que eu nem sei se eu faria. O que foi exposto, a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Vocês sabem o que vocês têm. Quando aconteceu comigo, uma amiga falava 'olha a Giovanna e o Bruno'. Eu ficava 'Será que vale outra chance?'. Pra gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado", disse ela que o perdoou Marcelo na primeira traição em 2014.