AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estética

Dani Souza faz tratamento facial com placenta: ''Bem interessante''

Modelo apareceu nos stories com o rosto coberto com a máscara natural

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Souza falou sobre as expectativas do tratamento facial - Instagram/@dani_souza_
Dani Souza falou sobre as expectativas do tratamento facial - Instagram/@dani_souza_

Dani Souza usou o Instagram para mostrar um procedimento estético que adotou e é um tanto quanto inusitado: o tratamento facial com o uso de placenta. Nos stories, a modelo apareceu com o rosto coberto com a máscara natural, na última segunda-feira (29). 

"Não sei se alguém já fez algum tipo assim de placenta. Hoje tomei algumas injeções. Mas vou contando para vocês os benefícios que for sentindo em relação ao tratamento, mais para frente, porque acho que não vou sentir o resultado agora", iniciou ela.

Além disso, Dani contou sobre suas expectativas em relação ao procedimento. "Eu achei bem interessante tudo o que os médicos falaram de regeneração, anti age [idade], para a gente que viaja bastante e tem jetlag [alteração no relógio biológico provocado por viagens aéreas]. E muitos outros benefícios, até para quem faz quimioterapia", disse.

QUARENTOU
Em janeiro, Dani Souza comemorou a chegada dos seus 40 anos. No Instagram, o jogador de futebol Dentinho, marido da loira, fez questão de dividir um vídeo do momento da celebração, que contou também com a presença dos três filhos do casal: Bruno Lucas, Sophia e Rafaella. A família estava hospedada no litoral de Santa Catarina.

"Parabéns, vida. Te amo", declarou ele na legenda da publicação em que homenageou a loira.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios: "A gente vê o quanto ele ama a esposa e ama os filhos. Vê que ele sempre quer o melhor para a família. Que sejam sempre abençoados", observou uma internauta. "Família linda", disse outra fã. "Parabéns, Dani!", completou uma terceira.