AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posta clique na academia com o filho

Daniel Cady resolveu usar suas redes sociais para postar o progresso dele e do filho, Marcelo Sangalo, na academia

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 16h03

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posa com o filho na academia - Instagram/@danielcady
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, posa com o filho na academia - Instagram/@danielcady

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, postou uma foto com o filho, Marcelo Sangalo, de 12 anos, nesta sexta-feira (8).

Na foto os dois aparecem na academia sorridentes e exibindo os músculos definidos dos braços. "Esse cara é a minha maior motivação de vida. Me cuido cada vez mais para passar o maior tempo possível ao seu lado. Qual a sua motivação de vida?", escreveu Daniel na publicação.

Ivete rapidamente comentou toda amorosa, acrescentando corações amarelos:  "Aí eu vi meu mundo todinho". Já os seguidores do nutricionista mandaram: “Meu Deus, ele está imenso”, “Aí tá no caminho”, “Aff que lindos”, “Perfeito irmão”.

CASAL DE MILHÕES

Daniel Cady fez uma revelação surpreendente sobre a primeira noite que teve com Ivete Sangalo, há quase 14 anos. A relação começou no campo profissional e se estendeu para a vida pessoal, terminando em um casamento e três filhos. Discreto, o nutricionista abriu uma exceção ao contar que a primeira vez com a artista partiu de um convite dele para assistir à um filme em sua casa.

"Ivete me ligou e perguntou: 'Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê...' Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim... Aí eu falei: 'não é possível... dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa'. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados", relembrou Daniel ao participar do podcast Bahiacast.

O nutricionista destacou que nunca tinha vivido algo parecido com outra mulher: "Nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: 'que doideira, né?'. E ela dando risada. Eu nem acreditei", contou.

Vale lembrar que Daniel foi contratado para ser nutricionista de Ivete e cuidar de sua rotina alimentar. Ou seja, era ele quem fazia as compras no mercado, treinava sua cozinheira e cuidava de todos os detalhes da alimentação dela.