AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Daniela Mercury se posiciona contra o governo em programa e Ivete fica sem reação

As duas estavam em atração da Multishow quando assunto veio à tona

Da Redação Publicado em 22/09/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Daniela Mercury - Multishow
Ivete Sangalo e Daniela Mercury - Multishow

Daniela Mercury estava entre as convidadas da noite do programa ‘Música Boa’, no Multishow, apresentado por Ivete Sangalo, na última terça-feira (21). Além de cantar, Daniela também aproveitou para comentar sobre política e criticar o governo de Jair Bolsonaro. Entretanto, a colega de profissão pareceu sem reação para lidar com o assunto.

““Libertar, e pra libertar, trazer energia de democracia, de amor”,  disse Daniela, prezando pela democracia. Ivete acrescentou: “libertar a gente do que não é nosso. Isso não é nosso”.

Na sequência, a cantora continuou sua declaração, sendo cortada por Ivete em alguns momentos. “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e acredita nela. Liberdade, fraternidade, democracia”, pontuou Mercury. “A gente quer democracia dentro da nossa casa, a gente quer na rua, a gente quer com o outro”, disse Ivete, tentando encerrar o assunto..

Porém Daniela não parou por aí,  a artista também alfinetou Jair Bolsonaro, que tinha sugerido o uso  de voto impresso nas próximas eleições. “A gente quer urna eletrônica também, a gente quer democracia e urna eletrônica porque a gente confia na urna eletrônica. A gente também quer que os poderes continuem estruturados", disparou.

Ivete não se manifestou sobre o assunto e pediu para que Daniela cantasse outra música. 

CLIMÃO
Na internet, os internautas repararam no desconforto da cantora. Confira!