AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Danilo Gentili detona silêncio de Bolsonaro após perder eleição: “Mais covarde que seus adversários”

Danilo Gentili afirmou que a derrota contra Lula foi uma vontade divina

Redação Publicado em 01/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro não se manifestou desde o resultado da votação, no último domingo (30) - Instagram/@danilogentili
Jair Bolsonaro não se manifestou desde o resultado da votação, no último domingo (30) - Instagram/@danilogentili

Danilo Gentili foi às redes sociais, na última segunda-feira (31), criticar o silêncio de Jair Bolsonaro (PL) após perder as eleições presidenciais para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O apresentador do ‘The Noite’ chegou até a questionar a religiosidade do atual presidente e elogiar as posturas de Lula e Dilma Rousseff perante à derrota no passado.

“Ex-presidente Jair Bolsonaro, você terminou o último debate dizendo: ‘Se Deus quiser, serei reeleito’. Ele não quis, pois você não foi. Se você for cristão como diz ser, respeite a vontade divina, apareça, reconheça a derrota e pacifique o País. Seja digno ao menos na saída”, escreveu Danilo em publicação no Twitter.

Ele completou: "A Dilma quando foi impeachamada apareceu após a votação, se pronunciou e entregou o cargo. Quando a PF (Polícia Federal) foi buscar o Lula ele se pronunciou, entrou no carro e foi cumprir a cana”.

Por fim, Gentili reforçou a comparação entre Bolsonaro e os rivais petistas. “O Bolsonaro é mais covarde que os seus adversários. Não se pronunciou 24 horas após perder a eleição", concluiu.

Confira as publicações completas: