AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta

Danilo Gentili rebate geladeira de Sonia Abrão com privada

Danilo Gentili foi parar na geladeira de Sonia Abrão após criticar Luísa Sonza

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili colocou uma foto de Sonia Abrão na privada como resposta à geladeira da apresentadora - Reprodução/RedeTV!/SBT
Danilo Gentili colocou uma foto de Sonia Abrão na privada como resposta à geladeira da apresentadora - Reprodução/RedeTV!/SBT

Danilo Gentili rebateu, em seu programa da última quinta-feira (9), o ataque que recebeu de Sonia Abrão. Após ter sido colocado na geladeira da veterana, o apresentador a jogou na privada.

A apresentadora do 'A Tarde É Sua' colocou Gentili em sua famosa geladeira após descobrir críticas do comunicador à Luísa Sonza dizendo que a cantora só ficou famosa por "rebolar a raba".

O ato não foi bem recebido pelo funcionário do SBT, que disse: “Eu fui pra geladeira, mas eu gosto do jeito que ela põe na geladeira”, ironizou Danilo Gentili trazendo o assunto à tona.

O apresentador seguiu com a atitude, e tratou de devolver na mesma moeda o ataque dela: “Poxa Sonia Abrão, eu também gosto muito de você, mas eu não vou te pôr na geladeira. Vou te pôr na privada”, rebateu o apresentador, que contava com uma foto da apresentadora e uma privada no estúdio.

“Toma, Sonia Abrão, primeiro vamos lavar o cabelinho”, ironizou ainda mais colocando a imagem da famosa no vaso. Depois, Gentili ainda pediu que Diguinho desse descarga para aumentar o embaraço do momento.