AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CANSADA

Dany Bananinha abre o jogo sobre a vida e dispara: “Não sei como dou conta”

Dany Bananinha falou para os fãs que as coisas não são tão fáceis quanto parecem

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha desabafou no Instagram. - Instagram/@bananinhadany
Dany Bananinha desabafou no Instagram. - Instagram/@bananinhadany

Dany Bananinha foi às redes sociais, na última quarta-feira (03), para desabafar sobre sua vida pessoal e profissional.

No Instagram, ela disse que às vezes pensa que não vai dar conta de tudo. “É bizarro. Mas confesso pra vocês que cuidar da Lara sozinha, sem babá, já estou super acostumada, ela está cada vez melhor, é super independente, já está me ajudando em bastante coisa”, iniciou.

“Cansa? Cansa, óbvio. Mas o que está me cansando mais é ter que arrumar a casa, lavar a roupa, fazer tudo. Me viro muito sozinha, mas não sei como dou conta, realmente", completou.

Além de estar cansada, Dany abriu o jogo com os fãs. Segundo a loira, os seguidores sempre mandam soluções. “Gente, as coisas não são tão fáceis quanto parecem. Já tentei algumas vezes ter uma pessoa para me ajudar pelo menos uma vez na semana, mas, por enquanto, sem muito sucesso. Sou uma pessoa que estranha muita gente na minha casa", disparou.

Por fim, a musa também revelou que tem que ser uma pessoa muito de confiança pra deixar a casa, até porque agora ela está com dois empregos, não para em casa. “Sem contar que agora não estou conseguindo fazer muitos gastos extras. A gente abriu a loja e quem é empreendedor sabe que o início não é fácil. Demora pra ver o dinheiro de volta", finalizou.

TRATAMENTO

Após Simony revelar em seu Instagram, na última quarta-feira (03), o descobrimento de um câncer de cólon, a cantora compartilhou com seus seguidores a primeira sessão de quimioterapia. 

Ela apareceu nos Stories usando uma touca para evitar que parte do cabelo caísse durante o tratamento.

“Gente, essa aqui é a touca Capelli. Ela ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente”, disse.

Simony ainda demonstrou sua confiança para passar pelo quimioterapia e se curar da doença: “Já vou começar, estou super ansiosa. Já vou pegar o meu escudo para ó... Detonar tudo”.