AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Tratamento!

Simony passa por primeira sessão de quimioterapia para câncer de cólon

Simony mostrou preparativos para o tratamento do câncer que descobriu recentemente

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 18h35

Simony começou o tratamento contra o câncer de cólon - Instagram/@simonycantora
Simony começou o tratamento contra o câncer de cólon - Instagram/@simonycantora

Após Simony revelar em seu Instagram, nesta quarta-feira (03), o descobrimento de um câncer de cólon, a cantora compartilhou com seus seguidores a primeira sessão de quimioterapia. 

Ela apareceu nos Stories usando uma touca para evitar que parte do cabelo caísse durante o tratamento.

“Gente, essa aqui é a touca Capelli. Ela ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente”, disse.

Simony ainda demonstrou sua confiança para passar pelo quimioterapia e se curar da doença: “Já vou começar, estou super ansiosa. Já vou pegar o meu escudo para ó... Detonar tudo”

HOMENAGEM

O namorado de Simony, o cantor Felipe Rodriguez, falou sobre o diagnóstico de câncer no intestino da artista. Nas redes sociais, nesta quarta-feira (3), ele prestou apoio à luta da amada.

"Vamos com fé nessa batalha! Sua vitória é certa", escreveu ele ao comentar a publicação em que Simony revelou aos fãs o tratamento que enfrentará nos próximos dias.

Além de Felipe, o filho da cantora, o cantor MC Ryan, também se manifestou sobre a doença da mãe. "Minha luz, meu amor, se eu pudesse trocaria de lugar com você. Você sabe de tudo", disse ele também nos comentários.

O rapaz de 20 anos declarou que estará ao lado de Simony ao longo de todo o tratamento. "Vou sempre estar aqui, do seu ladinho. Você é muito forte e é uma guerreira que vai salvar muitas vidas. Vamos à luta desses meses, que a vitória já esta certa, te amo", escreveu.

Aysha Benelli, também filha de Simony, aproveitou para para desejar forças à cantora. "Vai dar e já deu tudo certo, mãe. Estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo para sempre", escreveu ela.