AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Datena chora no 'Brasil Urgente' ao falar da saúde da neta: ''Estou emocionado''

Camila, de apenas seis anos, estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Da redação Publicado em 26/10/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena não segurou a emoção no 'Brasil Urgente' - Band
Datena não segurou a emoção no 'Brasil Urgente' - Band

Datenanão conseguiu segurar a emoção durante o 'Brasil Urgente' da última terça-feira (25), quando recebeu a notícia de que sua neta, a pequena Camila, de apenas seis anos, havia recebido alta hospitalar. Ela estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), por causa de uma pneumonia.

“Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa. A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou 'pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou'. Eu queria agradecer primeiro a Deus, depois aos médicos. E queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo”, disse o jornalista, sem dar muitos detalhes.

O apresentador confessou que sua vontade era largar o programa naquele momento para ir atrás da neta, mas que não faria em respeito aos telespectadores e donos da Band. "Que notícia boa! Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande na minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso. Mas que eu tenho vontade tenho", afirmou.

Para finalizar, Datena declarou: "Não tem coisa mais importante do que a saúde de alguém dentro de sua família”, completou.

Recentemente, o jornalista contou para Cátia Fonseca que ficou muito abalado com a saúde da neta. "Sinceramente, parece que eu perdi uns cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, contou.