AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Datena abandona programa ao receber notícia sobre saúde da neta

Apresentador Datena levou um susto ao descobrir problema de saúde da neta, Camila

Da Redação Publicado em 30/09/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se assustou com diagnóstico da neta - Reprodução/TV Bandeirantes
Datena se assustou com diagnóstico da neta - Reprodução/TV Bandeirantes

Datena precisou abandonar um programa de rádio após receber uma notícia sobre a saúde de sua neta Camila, de 6 anos, que o deixou abalado. O apresentador do ‘Brasil Urgente’, da Band, contou que descobriu que a pequena estava internada com pneumonia.

Durante conversa com a colega de trabalho Cátia Fonseca, do programa ‘Melhor da Tarde’, ele disse que ficou sem rumo ao receber a informação.

“Você sabe que eu larguei o programa de hoje por causa disso? Quando eu fiquei sabendo, no meio do programa de rádio, parece que minha adrenalina baixou de uma vez. Sinceramente, parece que eu perdi uns cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, revelou.

EM RECUPERAÇÃO

A garotinha recebeu alta e está se recuperando em casa. "Eu estou feliz da vida, porque a Camila saiu do hospital e foi para casa. Vai ficar um mês lá em casa sob cuidados. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Continua tomando uns remedinhos”, comemorou Datena.

Ele ainda aproveitou para agradecer ao vivo aos telespectadores, por torcerem pela netinha, e aos médicos que cuidaram dela no hospital. 

“Eu agradeço todos os telespectadores da Band, meus amigos, que oraram e rezaram pela Camila. Agradeço todo o pessoal do Hospital Sírio Libanês, desde o pessoal que faz a limpeza, até os médicos que foram fantásticos. Aos meus amigos Davi, Kalil e Francisco. Aos enfermeiros e enfermeiras”, concluiu.