AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Datena pede orações antes de realizar duas cirurgias complexas: “Confio em Deus”

Datena realizará operações na próxima quinta-feira (5) em São Paulo (SP)

Redação Publicado em 01/10/2023, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador se demitiu da Rádio Bandeirantes e ficará afastado do ‘Brasil Urgente’ - Band TV
Apresentador se demitiu da Rádio Bandeirantes e ficará afastado do ‘Brasil Urgente’ - Band TV

José Luiz Datena abriu o coração, no último sábado (30), sobre o afastamento temporário do ‘Brasil Urgente’ para se dedicar aos cuidados de saúde. O apresentador realizará duas cirurgias complexas no coração na próxima quinta-feira (5) em São Paulo (SP). Ele pediu orações aos telespectadores para que Deus ilumine os médicos responsáveis. 

“Eu tenho a impressão que Deus vai me ajudar muito. Mas mesmo com bons médicos, mesmo com um excelente hospital, eu gostaria que vocês orassem por mim e rezassem por mim, porque eu confio muito nos médicos, mas eu confio que Deus ilumina os médicos, entendeu?”, começou desabafando. 

Em seguida, o ex-funcionário da Rádio Bandeirantes falou um pouco mais sobre as operações: “São duas cirurgias meio que complexas, porque eu já tenho seis stents no coração. Então espero que vocês orem por mim e que daí uns cinco, seis dias eu possa voltar a estar com vocês”.

Datena também aproveitou a oportunidade para exaltar o Sistema Único de Saúde (SUS). “Espero que um dia todo mundo tenha condição de fazer a mesma condição que eu tenho, que todo mundo tenha condição de fazer essas cirurgias, esses agendamentos pelo SUS, porque o SUS salvou muita gente durante a pandemia”, disse. 

Confira o desabafo de José Luiz Datena sobre as cirurgias: 

DEMISSÃO

José Luiz Datena surpreendeu a todos ao anunciar a demissão da Rádio Bandeirantes e o afastamento do ‘Brasil Urgente’, no último sábado (30). Em entrevista ao Notícias da TV, Datena afirmou: "Eu pedi para sair por muito trabalho… Foi cansaço mesmo, e pra cuidar da saúde”, descartando que polêmicas tenham levado à decisão.

O apresentador garantiu que não houveram discordâncias recentes com a direção da Rádio Bandeirantes."Quanto à opinião, cada um tem a sua. Tem gente que acha que R$ 3.800 para um professor em São Paulo é um ótimo salário. Discordo”, relembrou.

E completou: “Esta foi minha última discordância, inclusive da diretoria da rádio. Mas foi dentro da maior lisura, até tranquilamente e fora do meu padrão de resposta. Mas foi só. Em resumo, foi isso mesmo: cansaço e cuidar da saúde. Devo me afastar um tempo depois das cirurgias”.