AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

De biquíni, Claudia Raia posa com barrigão de grávida: “Plena”

Jarbas Homem de Mello compartilhou um clique de Claudia Raia exibindo a barriga de grávida

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia exibiu barrigão de grávida - AgNews/Marcelo Sá Barretto e Instagram/@jarbashomemdemello
Claudia Raia exibiu barrigão de grávida - AgNews/Marcelo Sá Barretto e Instagram/@jarbashomemdemello

Claudia Raia encantou os seguidores, nesta quinta-feira (10), ao exibir a barriguinha de grávida apenas de bíquini. 

A atriz foi flagrada pelo marido, Jarbas Homem de Mello, à beira de uma piscina, que aproveitou para se declarar nas redes sociais: “Meu amor plena, em momento de graça! Muito obrigado”.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários encantados com a foto.

“Belíssima e muito abençoada”, disse um. "Mamãe do ano", comentou outra. “Que foto linda e mágica!!!! Ela está linda e plena!!!!”, elogiou um terceiro.

Confira:

SONHO A LONGO PRAZO

Claudia Raia deu detalhes sobre seu processo para engravidar aos 55 anos. Durante sua participação no ‘Altas Horas’, da Globo, ela e Jarbas Homem de Mello revelaram que, no final de 2021, tentaram fazer uma inseminação artificial com os óvulos que a atriz congelou quando tinha 48 anos.

"Dei um ultimato nela. Sempre tem uma novela, um musical, uma viagem. Quando este bebê vai sair? Resolvemos fazer a inseminação ano passado e não aconteceu. Os embriões não se formaram, mas a Claudia já estava com todo o preparo feito", disse o ator.

A artista explicou que passou cinco semanas em um processo de estímulo com hormônio, uma bomba hormonal. O medicamento fez com que ela saísse da menopausa e, após três meses menstruando, ela engravidou.

"Foi uma emoção louca. Pensei duas coisas: como eu sou abençoada e como estou sendo usada como instrumento pra dar coragem às mulheres, pra levantar essa mulher de 50 mais... Não é só a gestação de um filho. É sobre sonhos a longo prazo", contou emocionada.

Vale ressaltar que Claudia Raia está grávida pela terceira vez e será o primeiro filho com Jarbas Homem de Mello, com quem tem um relacionamento desde 2012.