AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

De biquíni, Pabllo Vittar se alonga em posição arriscada e empina o bumbum

Cantora recebeu elogios dos fãs e até foi comparada à uma ginasta

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 15h48 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora drag queen Pabllo Vittar - Instagram/@pabllovittar
A cantora drag queen Pabllo Vittar - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittardeixou seus seguidores de queixo caído, na última quinta-feira (5), ao mostrar uma posição arriscada para fazer alongamento.

Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora apareceu de biquíni em vídeo no qual apoiou todo o corpo, de ponta cabeça, no tronco de uma árvore. “Alongada”, escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, os fãs da artista elogiaram sua boa forma e destacaram ainda o talento de Vittar para “plantar bananeira”, como é conhecida a pose de yoga.

“Achei um abuso, viu?”, indicou um deles. “Ginasta e cantora no currículo”, brincou outro internauta. “A curva perfeita existe”, escreveu a terceira referindo-se ao bumbum da drag queen.

Semana passada, Pabllo completou 26 anos de idade e explicou que tenta dar o melhor de si a cada dia. Ela está longe dos palcos desde março, por conta da pandemia.

"Eu sempre fui muito aberta às mudanças e busco a minha melhor versão a cada amanhecer. Pode parecer até clichê dizer isso, mas acho importante você buscar melhorar, aprender com erros e toda a minha caminhada até aqui só me deixou mais forte e com a certeza de que escolhi a música, e que foi a melhor decisão que eu podia ter tido", afirmou na ocasião.

(Foto:Instagram/@pabllovittar)