AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Pabllo Vittar completa 26 anos e faz balanço sobre a carreira: ''Só levo amor e afeto''

Cantora falou sobre brigas no mundo pop e ataques homofóbicos

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h05

Pabllo Vittar faz balanço sobre a carreira em dia de aniversário - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar faz balanço sobre a carreira em dia de aniversário - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar completa 26 anos neste dominfo (1º), e conversou com o jornal Extra a respeito de sua carreira.

Longe dos grandes palcos desde o início da pandemia de coronavírus, a cantora vive a calmaria que pouco teve desde que se tornou famosa, e ainda está preparando uma versão deluxe do álbum "111" ainda para este ano.

Durante a pandemia, a drag aprendeu a cozinhar com a mãe, e ainda tem aproveitado para curtir um som na lage de casa. Ela ponderou também as brigas com artistas, e garantiu que não se desentendeu com mais ninguém além de Anitta.

"Só levo amor e afeto comigo", disse.

Na sequência, Pabllo disse que está sempre tentando aprender coisas novas, e apesar de errar, está e, busca de sua melhor versão.

"Eu sempre fui muito aberta às mudanças e busco a minha melhor versão a cada amanhecer. Pode parecer até clichê dizer isso, mas acho importante você buscar melhorar, aprender com erros e toda a minha caminhada até aqui só me deixou mais forte e com a certeza de que escolhi a música, e que foi a melhor decisão que eu podia ter tido", afirmou.

Por fim, a cantora afirmou que os ataques homofóbicos não a afetam mais.

"Entendi que esse ódio deles (dos homofóbicos) só reflete como são pessoas infelizes. É muito mais sobre eles do que sobre mim. Eu só absorvo o construtivo, só levo o amor e afeto comigo. Sobre meu papel na comunidade LGBTQIA+, posso dizer que aconselho, incentivo, me envolvo em ações que ajudam de fato a nossa comunidade. Eu me preocupo com esses jovens e faço tudo que posso para ajudá-los", pontuou.