AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

De biquíni, Solange Frazão impressiona em comparativo com anos 2000

Solange Frazão se comparou com uma versão mais nova

Solange Frazão colecionou elogios após a postagem. - Instagram/@solangefrazaooficial
Solange Frazão colecionou elogios após a postagem. - Instagram/@solangefrazaooficial

No auge de seus 60 anos, Solange Frazão segue chamando atenção por onde quer que ela passe. E não poderia ser diferente nas redes sociais, onde ela impressinou ao fazer um comparativo com seu corpo durante os anos 2000.

Ainda que mais de duas décadas separem os dois registros, a musa fitness, conhecida nacionalmente após o vice-Miss Brasil de 1982, segue esbanjando um corpaço. A foto sorridente e de biquíni atraiu muitos comentários dos seguidores, que se impressionaram com Solange.

“Você tem que se aplaudir sempre, porque tem esforços que muitos não consideram. É sobre disciplina e força de vontade”, legendou a empresária. No registro atual, Frazão exibe orgulhosa seu abdômen definido com um biquíni sem alças vermelho.

"Quem não se inspira numa mulher com 60 anos e essa aparência? É muita dedicação e muito amor", opinou uma seguidora. "Posso fazer uma pergunta? Você tem lipo ou é só exercícios e alimentação? questionou outra fã. "Deusa! A meta é estar como você aos 60. Impecável! Bora mulherada", acrescentou uma terceira.

CASAMENTO COM HUMBERTO MARTINS

Solange Frazão deu o que falar na internet recentemente ao citar, pela primeira vez, detalhes do fim seu casamento com Humberto Martins. A musa fitness abriu o coração e contou como descobriu a traição que levou o relacionamento ao fim.

Durante o programa 'Sensacional', da RedeTV!, a modelo relembrou seu casamento com o ator de 'Travessia', e revelou ao público que descobriu a infidelidade do então marido por meio de uma capa de revista. 

"Um desconhecido me abordou e falou que tinha visto a capa da revista com nossa foto. Ele falou que tinha pena que o casamento tinha acabado. Quando cheguei na banca, vi a foto do meu então marido de mãos dadas com outra mulher", resgatou na memória.