AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

De biquíni vermelho, Sheron Menezzes rouba a cena na web: ''Deixa de ser perfeita''

Relembrou momentos do final de semana na praia com a família

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes se diverte na praia com marido e filho - Instagram/@sheronmenezzes
Sheron Menezzes se diverte na praia com marido e filho - Instagram/@sheronmenezzes

Parece que Sheron Menezzes ainda não superou o final de semana animado que teve com sua família. Acontece que, no último domingo (4), a musa curtiu uma tarde de sol na praia acompanhada pelo marido, Saulo Bernard, e seu filho, Benjamin, que já está com três aninhos.

Nesta segunda-feira (5), a atriz presenteou seus seguidores com uma série de cliques em que ela e sua família aparecem se divertindo muito enquanto curtiam o dia de sol.

"De volta à realidade com saudades do sol de ontem", escreveu a famosa na legenda da série de registros encantadoras. 

Nas imagens, a artista surgiu com um biquíni vermelho maravilhoso que destacou perfeitamente as curvas de seu corpo. Além disso, o shape do maridão da atriz também chamou atenção. Em alguns cliques o gato aparece vestindo apenas uma bermuda.

Outro detalhe que aqueceu o coração dos seguidores de Sheron, foram os cliques em que a família apareceu brincando, correndo e rindo juntos. 

Em instantes, os internautas passaram a lotar o setor de comentários com emoticons de corações e mensagens. "Deixa de ser perfeita! Meu Deus, não aguento mais!", brincou uma. "Família linda!", escreveu outra. "Fotos mais lindas!", disparou uma terceira. "Oh, mulher bonita!", elogiou mais um.

Confira: