AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

De luto, Filha de Gloria Maria desabafa e comove internautas: "Saudades eternas mamãe"

Nas redes sociais, filha de Gloria Maria compartilha registro antigo da mãe e emociona

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2023, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma semana após morte da mãe, filha de Gloria Maria desabafa e comove internautas - Reprodução/Instagram
Uma semana após morte da mãe, filha de Gloria Maria desabafa e comove internautas - Reprodução/Instagram

Após uma semana do falecimento de Gloria Maria, a filha mais velha da jornalista, Maria Matta, de 15 anos, foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o que está sentindo nesta quarta-feira (8). Por meio de seu perfil no Instagram, a jovem colocou uma foto antiga da mãe nos seus Stories e comoveu os internautas.

Com um registro do início da carreira de Gloria, Maria escreve nos Stories: “Saudades eternas mamãe”, adicionando emojis de coração preto na legenda.

Veja:

Filha de Glória Maria

DECLARAÇÃO!

Maria Matta, filha da jornalista Glória Maria, emocionou os internautas no último domingo (5). A irmã de Laura publicou um texto em suas redes sociais dedicado à repórter, que faleceu na última quinta-feira (2). Durante a declaração, ela compartilhou quer seu maior medo era perder a mãe.

A jovem de 15 anos usou seu Instagram para postar uma série de fotos e memórias ao lado da mãe, que morreu lutando contra um câncer.

Confira a declaração na íntegra:

Mamãe,

O meu maior medo era perder você, até esse medo se tornar realidade.

Ontem eu te perdi, mas não para sempre. Você ainda está aqui no meu coração.

Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também foi a melhor amiga que eu poderia ter. Eu aprendi muito com você. Minha melhor professora da vida.

Eu estou me sentindo segura, porque sei que você está cuidando de mim e da minha irmãzinha lá de cima. Você e a Vovó. Nós estamos felizes que vocês estão juntas depois de muito tempo.

Eu queria dizer que eu vou te dar muito orgulho igual você me deu. Você vai ver. Obrigada por ter sido a minha mãe, minha parceira, e minha maior
companheira.

E, Deus, cuida bem da mamãe, por favor, ela merece muito. Ela foi um amor aqui na Terra, e eu quero que ela permaneça me dando amor aí do céu.

O amor que eu sinto por você, mamãe, é inexplicável. Vai ser difícil viver sem você ao meu lado todos os dias. As nossas brigas, risadas, confusões. Tudo. Os melhores momentos que eu tive foram com certeza ao seu lado.

Minha irmã e eu estamos aqui rezando toda noite por você. Obrigada por tanto. Quem te conheceu sabe o quanto você foi e é querida pelo Brasil e pelo mundo todo! Você é a mulher mais incrível que eu conheço.

Futuras jornalistas que se inspiram na minha mãe, continuem assim porque vocês vão longe igual ela foi!

Com o maior amor e carinho do mundo,
da filha que te ama mais do que tudo,

Maria Matta.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!