AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

De minissaia justinha, Flávia Alessandra esbanja corpão em novo registro

Flávia Alessandra encarou seu reflexo usando um vestidinho vermelho

Redação Publicado em 27/12/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Alessandra mostrou as pernas torneadas em registro com vestido curtinho - Instagram/@flaviaalessandra
Flavia Alessandra mostrou as pernas torneadas em registro com vestido curtinho - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra apostou em um modelo justinho no último domingo (26). Um dia depois do Natal, a famosa optou por um vestido de manga longa e decote alto, mas que deixava suas pernas longas à mostra. A atriz olhava para o espelho, encarando sua beleza no look estiloso - que, além da roupa, contava com um tamanco dourado de formato no mínimo incomum, um adereço de cabelo de metal e um colar longo da mesma cor do sapato.

Na legenda da publicação, a artista se revelou ‘viciada’ nas roupas da casa de moda italiana Fendi, fundada em 1925 por Edoardo e Adele Fendi. “Fendiaddiction”, escreveu, em inglês.

Como a artista posou de costas para a câmera, o que mais chamou atenção dos seguidores foi seu bumbum torneado. “A malhação dela mostrando que faz efeito”, comentou uma seguidora. “Menina, que bundona”, falou outra. Outros se derreteram pela beleza da famosa.  “Uau, que arraso”, disse um. “Muito linda”, declarou Ary Fontoura, usando vários emojis de corações. Teve até quem elogiou a pose inusitada de Flávia Alessandra. “Nova tendência de foto no espelho. Vou aderir!”, brincou um fã.

Confira!

Quase mostrou demais

O verão está chegando e, com ele, a temporada de biquínis também está a caminho. A atriz Flávia Alessandra pode muito bem provar isso, uma vez que surgiu belíssima usando apenas trajes de banho e arrancou suspiros em suas redes sociais.

No último dia 5, por meio de seu Instagram, Flávia compartilhou três cliques, um mais lindo que o outro, em que apareceu comemorando o sol e a chegada do verão. Nas imagens, ela surgiu usando um biquíni de crochê rosa queimado com recortes que se adequaram perfeitamente ao seu corpo. 

Inclusive, o que chamou mesmo a atenção do público foi o corpão escultural da musa, que quase mostrou demais ao posar com a parte de cima do traje bem aberta. A esposa de Otaviano Costa aproveitou ainda para complementar o look com um par de óculos escuros retrô.

O verão está chegando”, escreveu ela na legenda, em inglês.

Com tanta perfeição, não demorou para o setor de comentários da publicação ficar lotado de elogios à Flávia Alessandra. Além de inúmeros emoticons de corações e carinhas apaixonadas, várias mensagens se destacaram.

“As fotos com esse biquíni era tudo que eu precisava”, disse uma internauta. “Eu a declaro culpada pelo crime de ser gostosa”, brincou outra. “Você é muito perfeita”, elogiou uma terceira. “Realmente o verão está chegando e você chegou sem dó”, divertiu-se mais uma.