AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

De saída? Celso Portiolli poderá deixar SBT em breve

Celso Portiolli já manifestou que quer se afastar da emissora

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Portiolli teria pedido saída do SBT - Reprodução/SBT
Celso Portiolli teria pedido saída do SBT - Reprodução/SBT

Parece que o SBT terá uma grande perda em sua programação. Isso porque há rumores de que Celso Portiolli, um dos apresentadores mais prestigiados do canal, teria comunicado à emissora que pretende sair ou, ao menos, afastar-se durante um período.

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, Portiolli quer ter um ano sabático e, por isso, precisaria se afastar por 12 meses do comando do ‘Domingo Legal’. A intenção do apresentador é tirar um tempo para descanso, curtir com a família e viver novas experiências, incluindo aprender novas línguas.

Ainda segundo o colunista, o artista sairia apenas em 2026. O próprio Celso já falou sobre esse desejo, em entrevista ao podcast do Carlos Alberto de Nóbrega. “Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, disse.

Segundo Leo Dias, Portiolli mesmo confirmou seu desejo de se afastar do SBT por um ano. No entanto, a saída pode ser antecipada, já que seu contrato chegará ao fim em breve.

PRESENTE LUXUOSO

Celso Portiollipostou um vídeo em seu Instagram, recentemente, mostrando a reação de sua mãe, Dibe Said, ao presenteá-la com uma casa luxuosa. No vídeo, Celso já começa dizendo: “Ela não gosta de coisa sofisticada, presente. Ela odeia, não gosta. Ela sempre manda umas pérolas".

Em seguida, a mãe do apresentador entra na casa e cumpre o que ele disse inicialmente - Dona Dibe solta uma pérola que faz o filho gargalhar: "Muito chique, tô fora". O artista, então, seguiu mostrando a casa para a mãe, que ficou chocada. Depois, lhe deu um segundo presente: um forno de pizza para reunir a família toda na casa.

O vídeo encantou a web, e os seguidores do apresentador comentaram no post. “Que Deus abençoe muito sua mãezinha, a família e o novo lar”, desejou uma. “Parabéns pra você e sua mãe! Agora conta: como é a limpeza desse forno?”, brincou outro.