AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

De saída da maternidade, Leandro Lima e esposa posam com o filho; veja

Leandro Lima e Flávia Lucini fizeram o primeiro registro em família

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lima e esposa deixam maternidade com filho - Instagram/@leandrolimale
Leandro Lima e esposa deixam maternidade com filho - Instagram/@leandrolimale

Depois de passar sufoco ao ver o filho, Toni, nascer dentro do carro a caminho do hospital, nesta segunda-feira (6), o ator Leandro Lima e a esposa Flávia Lucini deixaram a maternidade com o bebê no colo rumo à casa.

O primogênito nasceu na noite da última sexta-feira (3), com Flávia entrando em trabalho de parto ainda em casa. Toni, de fato, não esperou para nascer, provando que não temos como controlar as coisas, como disse seu pai: “Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias”, escreveu nas redes sociais.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, o intérprete de Levi em Pantanal falou mais sobre esse momento. “A conclusão que a gente chegou é: tudo que a gente planejou deu errado. Mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo”, iniciou. “Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca pensei nesta cena. Foi cena de filme”, contou Leandro Lima.

Flávia ainda relatou que sentiu o começo do trabalho de parto em casa e foi surpreendida como a velocidade com que tudo se deu. "Eu entrei em uma espécie de transe. Eu entrei no banheiro e eu lembro que ele falou: 'calma, só está começando'. E eu falei: 'se estiver só começando, eu vou morrer", disse.

Veja o primeiro clique em família dos três:

Leandro Lima e esposa deixam maternidade com filho
Foto: Divulgação

Vale mencionar que Leandro Lima também é pai de Giulia, de 21 anos. Coincidentemente, a jovem e a mãe do artista também fazem aniversário no dia 3 de junho.