AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVAS MADEIXAS

De volta ao Brasil, Susana Vieira renova visual e tem a aprovação do público; veja

Depois de ficar alguns dias em Portugal, Susana Vieira volta ao Brasil para mudar as madeixas

Da redação Publicado em 30/08/2023, às 08h52 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira encantou os seguidores. - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira encantou os seguidores. - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira passou o seu aniversário de 81 anos em Portugal. Lá, ganhou um café da manhã super luxuoso e se divertiu com a nora, Ketryn Goetten, nas praias portuguesas. Após uma temporada de descanso na Europa, a atriz decidiu renovar o visual, na última terça-feira (29).

Já no Rio de Janeiro, a atriz foi ao salão para mudar a cor das madeixas. Nos Stories, Susana compartilhou a publicação de hair stylist Vivi Siqueira, que deu detalhes sobre o na nova coloração do cabelo. "Retoquei a raiz dela, tonalizei o comprimento e a ponta para tirar aquele queimado que o sol deixa", explicou a profissional.

No feed, a atriz postou uma selfie com os cabeleireiros e exibiu o novo visual. "Dia de ficar bonita com Willem e Henrique", legendou ela, toda sorridente.

No setor reservado para os comentários, a diva recebeu o carinho e a aprovação do público: “Linda todos os dias!!”, “Maravilhosa sempre!”, “Diva da TV. Para ser bela independentemente da idade”.

É FESTA

Desde a madrugada do dia 23, Susana Vieira postou as comemorações do seu aniversário. A famosa, que está completando 81 anos, curtiu o verão europeu em Portugal com a família.  No destino internacional, a atriz foi pega de surpresa após receber feliz aniversário em um jantar com direito a balada. 

As comemorações não pararam por aí! No dia seguinte, a musa recebeu em seu quarto no hotel um café da manhã luxuoso feito especialmente para ela. "Obrigada pela linda surpresa no café da manhã! Meu dia não poderia ter começado melhor", disse ela no post que foi para o Instagram.

Os seguidores não pouparam elogios para a loira: “Parabéns, Susana!!! Saúde”, “Sucesso, amor, paz, prosperidade e muitas felicidades!!!”, “Parabéns meu amor! Você merece tudo de melhor nessa vida”, “Te amoooo suuuuu, feliz tudo minha deusaaaaaa”, escrevem os internautas nas redes sociais.