AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É FESTA

Susana Vieira celebra 81 anos com surpresa luxuosa em Portugal

Susana Vieira se surpreendeu com a surpresa preparada especialmente para o seu aniversário

Da Redação Publicado em 23/08/2023, às 13h48 - Atualizado em 24/08/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira ganhou um café da manhã reforçado e delicioso. - Instagram/@susanavieiraoficial
Susana Vieira ganhou um café da manhã reforçado e delicioso. - Instagram/@susanavieiraoficial

Desde a madrugada da última quarta-feira (23), Susana Vieira postou comemorações do seu aniversário. A famosa, que está completando 81 anos, curte o verão europeu em Portugal com a família.  No destino internacional, a atriz foi pega de surpresa após receber feliz aniversário em um jantar com direito a balada. 

As comemorações não pararam por aí! Na manhã de hoje, a musa recebeu em seu quarto no hotel um café da manhã luxuoso feito especialmente para ela. "Obrigada pela linda surpresa no café da manhã! Meu dia não poderia ter começado melhor", disse ela no post que foi para o Instagram.

Os seguidores não pouparam elogios para a loira: “Parabéns, Susana!!! Saúde”, “Sucesso, amor, paz, prosperidade e muitas felicidades!!!”, “Parabéns meu amor! Você merece tudo de melhor nessa vida”, “Te amoooo suuuuu, feliz tudo minha deusaaaaaa”, escrevem os internautas nas redes sociais.

FELIZ ANIVERSÁRIO

É festa! Nesta quarta-feira (23), Glória Pires completa mais um ano de vida e os amigos e filhos a pegaram de surpresa ao surgirem em sua mansão para comemorar com ela a chegada dos 60 anos.

Nas redes sociais, a famosa mostrou a mesa de café da manhã repleta de fotos de diversos momentos de sua vida e carreira. "Gente, olhe essa coleção de fotografias que a galera animada aqui espalhou em cima da mesa", disse ela.

Ana Morais, filha de Glória, deu de presente à mãe uma garrafinha de água. "E seu presente que você queria, uma garrafinha d' água, pra você beber bastante", falou Ana.

Os outros filhos da atriz também fizeram questão de acordar bem cedinho para a surpresa preparada para a artista. "Ele acordou às sete da manhã para me dar parabéns. Agora eu vi que eu tenho moral", disse Glória para Bento Morais.