AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Glória Pires completa 60 anos e recebe surpresa dos filhos

Nas redes sociais, Glória Pires mostra celebração de aniversário e os presentes que ganhou dos filhos

Da Redação Publicado em 23/08/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires ficou emocionada com a surpresa. - Instagram/@gpiresoficial
Glória Pires ficou emocionada com a surpresa. - Instagram/@gpiresoficial

É festa! Nesta quarta-feira (23), Glória Pires completa mais um ano de vida e os amigos e filhos a pegaram de surpresa ao surgirem em sua mansão para comemorar com ela a chegada dos 60 anos.

Nas redes sociais, a famosa mostrou a mesa de café da manhã repleta de fotos de diversos momentos de sua vida e carreira. "Gente, olhe essa coleção de fotografias que a galera animada aqui espalhou em cima da mesa", disse ela.

Ana Morais, filha de Glória, deu de presente à mãe uma garrafinha de água. "E seu presente que você queria, uma garrafinha d' água, pra você beber bastante", falou Ana.

Os outros filhos da atriz também fizeram questão de acordar bem cedinho para a surpresa preparada para a artista. "Ele acordou às sete da manhã para me dar parabéns. Agora eu vi que eu tenho moral", disse Glória para Bento Morais.

DESABAFO

Gabi Martins foi às redes sociais para conversar com os seus milhares de seguidores na última terça-feira (22). Ao abrir a caixinha de perguntas, os fãs queriam saber da vida amorosa da famosa após terminar o seu relacionamento com o gamer Lincoln Lau.

Sem assumir um novo namoro desde março, a loira falou: "Não estou ficando com ninguém ultimamente. Inclusive, ando bem quieta, por incrível que pareça (risos). Minha fase atual é cansada".

"Você trabalha tanto, mas não vejo frutos do seu trabalho. Não compra um carro", perguntou outro internauta querendo saber sobre a sua vida financeira.

Respondendo ao fã, a ex-BBB foi direta sobre a questão. "Gente eu dirijo, mas eu não paro em casa. Viajo muito e prefiro por enquanto não comprar algo que eu não vá usufruir. Sou muito consciente e invisto meu dinheiro. Eu não gasto com coisas caras, de grife (risos). Prefiro gastar com comida e viagens. Mas quando minha correria acalmar, aí, sim, vou comprar o carro que eu quero", disse.

Ela continuou comentando sobre seus cuidados com as finanças. "Eu sou pé no chão; só isso. Minha mãe já passou dificuldade e me ensinou sobre planejamento financeiro. Não me deslumbro muito. As coisas que eu tenho muito caras são presentes eu não tenho coragem de gastar para mim, não. Prefiro comprar para os outros algo muito caro, mas pra mim não (risos)", completou.