AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Gabi Martins fala sobre vida amorosa e financeira: “Cansada”

Gabi Martins afirmou que não está se relacionando com ninguém desde a sua separação com Lincoln Lau

Da Redação Publicado em 23/08/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins soltou o verbo sem medo. - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins soltou o verbo sem medo. - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins foi às redes sociais para conversar com os seus milhares de seguidores na última terça-feira (22). Ao abrir a caixinha de perguntas, os fãs queriam saber da vida amorosa da famosa após terminar o seu relacionamento com o gamer Lincoln Lau.

Sem assumir um novo namoro desde março, a loira falou: "Não estou ficando com ninguém ultimamente. Inclusive, ando bem quieta, por incrível que pareça (risos). Minha fase atual é cansada".

"Você trabalha tanto, mas não vejo frutos do seu trabalho. Não compra um carro", perguntou outro internauta querendo saber sobre a sua vida financeira.

Respondendo ao fã, a ex-BBB foi direta sobre a questão. "Gente eu dirijo, mas eu não paro em casa. Viajo muito e prefiro por enquanto não comprar algo que eu não vá usufruir. Sou muito consciente e invisto meu dinheiro. Eu não gasto com coisas caras, de grife (risos). Prefiro gastar com comida e viagens. Mas quando minha correria acalmar, aí, sim, vou comprar o carro que eu quero", disse.

Ela continuou comentando sobre seus cuidados com as finanças. "Eu sou pé no chão; só isso. Minha mãe já passou dificuldade e me ensinou sobre planejamento financeiro. Não me deslumbro muito. As coisas que eu tenho muito caras são presentes eu não tenho coragem de gastar para mim, não. Prefiro comprar para os outros algo muito caro, mas pra mim não (risos)", completou.

TÉRMINO

Após polêmicas, Lincoln Lau anunciou o término do seu relacionamento com Gabi Martins. Os dois estavam juntos há três meses. Vale mencionar que, logo após o fim da relação, a ex-BBB postou nos Stories uma foto do relógio dado por seu ex, o cantor Tierry, em seu pulso — o que parece ter desagradado o gamer.

Por meio de seu perfil no Instagram, Lincoln publicou um texto para anunciar o término e se mostrou bastante incomodado com a postura de Gabi Martins. “Informo que chegou ao fim meu relacionamento com Gabi Martins. Vivemos momentos felizes e intensos juntos porém também tiveram momentos de infelicidade e tristeza, nos quais o amor foi substituído por coisas que não devem existir numa relação de amor e respeito. Me entreguei de corpo e alma e sempre forcei pra estarmos juntos. Sempre fui um cara transparente com vocês, com os meus sentimentos", iniciou ele nos Stories.

“Nesse exato momento estou muito triste, abatido e com sinais de depressão. Quem já passou por uma depressão sabe do que eu estou falando. Realmente estou mal mentalmente. Ocorreram várias coisas nesse período que ficamos juntos que em respeito a ela eu prefiro não comentar. Embora a revolta que eu sinto seja um gatilho para que eu fale tudo”, continuou ele.

Por fim, Lincoln pediu empatia nesse período delicado: “Tentarei com serenidade superar tudo peço respeito, compreensão nesse momento difícil. Tenho certeza que mais uma vez voltarei das cinzas e darei a volta por cima como verdadeiro fênix. Desejo luz, amor, sabedoria e felicidade para Gabriela. Que o tempo possa curar tudo”, concluiu o gamer.