AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Debby Lagranha revela que está esperando bebê: ''Não consigo descrever a emoção''

Empresária já é mãe de Maria Eduarda, de 7 anos de idade

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 19h25 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha está grávida de novo - Divulgação/Instagram
Debby Lagranha está grávida de novo - Divulgação/Instagram

Debby Lagranha alegrou os seguidores ao anunciar que está grávida pela segunda vez!

A loira surgiu nas redes sociais para contar a novidade ao lado do namorado, Leandro Amieiro, e da filha, Maria Eduarda, de 7 anos. 

Na sua conta oficial do Instagram, Debby dividiu um registro, no qual surgiu acompanhada de Leandro e Maria Eduarda, além de uma série de pets da família. 

Na legenda da postagem, deu maiores detalhes sobre o assunto: “Eu não consigo descrever a emoção que estou sentindo. Sim, estamos grávidos! Em meio a tantas incertezas, você é a nossa maior e melhor decisão… Já era desejado há tempos, principalmente por sua irmã mais velha, mas tudo acontece num momento que tem que acontece”.

E acrescentou: “2020 foi um ano de superação, e no final dele você chegou! É uma explosão de sentimentos, um amor que já nem cabe no peito… Um mix de alegria e medo, só de pensar que vamos começar tudo de novo, mas sabe o que me acalma? Você tem  melhor pai do mundo, minha escolha de todo dia". 

Para finalizar, a mãezona mostrou que a primogênita também está animada com a novidade: “Obrigada por nos trazer tantos sorrisos… Sua irmã, Duda, que faz questão de ser chamada de ‘irmã mais velha’, está radiante, e já fez muitos planos pra vocês… A gente que lute”, concluiu.

Confira: 

Foto: Instagram.