AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cópia!

Débora Bloch celebra aniversário da filha e fãs comentam: “Sua cara de quando era mais nova”

Débora Bloch publicou uma nova foto da filha de 29 anos e impressionou seguidores

Da Redação Publicado em 22/09/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Bloch é comparada à filha em nova foto - Instagram/@deborablochoficial
Débora Bloch é comparada à filha em nova foto - Instagram/@deborablochoficial

Débora Bloch impressionou os seguidores ao celebrar o aniversário da filha, a diretora Julia Anquier, que está completando 29 anos nesta quinta-feira (22), com uma foto da herdeira. 

Isso porque, os fãs da atriz de ‘Mar do Sertão’ repararam na semelhança entre os traços da musa e sua filha. “29 anos de muito amor! Te amo, Jujuba”, escreveu a mamãe coruja.

Na foto, Julia aparece levemente borrada atrás de um buquê de flores, o que não impediu que os rostos parecidos fossem comentados.

“Cópia Fiel”, declarou um seguidor. “Caraca, Debi… É a sua cara, de quando era mais nova! Com o cabelo mais escuro… DNA imprimiu!”, se impressionou outro. “Parabéns e muita felicidade para sua linda e amada Jujuba. Ela parece muito com você”, desejou ainda uma terceira.

DE VOLTA!

Depois de 7 anos afastada das telinhas, Débora Bloch celebra volta às novelas. O retorno da atriz está sendo em ‘Mar do Sertão’, onde ela dá vida à personagem Deodora. Em entrevista exclusiva à revista Contigo!, a artista fala sobre a empolgação com o novo trabalho.

Sobre a volta à atuação na TV, Débora Bloch revelou que está feliz. “Estou gostando de voltar a fazer novela. Realmente, foi muito tempo [longe das novelas], mas foi algo natural. Eu fui chamada para projetos muito legais que, por acaso, não eram novelas, foram séries, e fui emendando uma na outra. Foram trabalhos muito importantes pra mim, interessantes, porque você sai um pouco daquele personagem que, normalmente, em novela, você é encaixada".

Ela aproveitou para destrinchar mais sobre esses papéis. "Fiz uma pernambucana, que vive no sertão da Paraíba em Onde Nascem os Fortes, uma professora que dá aula na periferia em Segunda Chamada. Eram papéis diferentes, então foi muito prazeroso. E aí, eu fui convidada para fazer a novela e, quando li a sinopse, achei muito interessante. Vi que a trama trazia uma outra geografia, um outro tipo de personagem", destacou.

Leia a entrevista completa aqui!