AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Débora Falabella abre o jogo sobre verdadeiro motivo de não morar com o marido

Estrela de "Terra e Paixão" Débora Falabella compartilha peculiaridades sobre seu relacionamento e experiência nas redes sociais

Débora Falabella compartilha peculiaridades sobre seu relacionamento - Reprodução
Débora Falabella compartilha peculiaridades sobre seu relacionamento - Reprodução

Débora Falabella, a Lucinda de 'Terra e Paixão', está casada com o produtor de cinema Fernando Fraiha, com quem oficializou a união no final do ano passado. No entanto, a atriz revelou que, apesar do casamento, não mora na mesma casa que o marido, ressaltando que essa foi uma decisão conjunta do casal.

O casamento parte disso, de combinados e decisões conjuntas e vivemos muito felizes assim”, afirmou ela à Quem. Discreta, a artista contou que não gosta de se expor na internet, ainda que tenha criado um perfil no TikTok. 

Continuo reservada (risos). Continuo expondo o mínimo da minha vida pessoal, como sempre foi com a imprensa. A diferença é que nas redes sociais conseguimos ter um lugar que tenha mais a nossa cara e, para mim, essa é a onda de estar nas redes sociais”, opinou a atriz, mãe de Nina, fruto de uma união anterior com o músico Chuck Hipolitho.

HOMENAGEM E EXPERIÊNCIA EM "TERRA E PAIXÃO"

No programa "Encontro" desta quinta-feira (9), Débora Falabella comentou sobre sua atuação na novela "Terra e Paixão", ressaltando a trajetória de Lucinda na trama. A personagem enfrentou desafios significativos, especialmente com o marido alcoólatra, mas recentemente vive uma nova história, se apaixonando por Marino (Leandro Lima).

A atriz expressou sua apreciação pela personagem. “Acho que eu iria querer ser amiga dela. Mas é o que eu estava comentando aqui. Às vezes é difícil você fazer uma personagem correta e boa, porque o público gosta muito das vilãs”, ponderou Falabella, destacando as nuances e complexidades na construção de seus papéis.