AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Débora Falabella publica cliques raros em homenagem a irmã

Débora Falabella celebra aniversário da irmã, Junia Falabella, e publica cliques raros do início da sua carreira

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella é irmã de Junia e Cynthia - Instagram/@deborafalabellaoficial
Débora Falabella é irmã de Junia e Cynthia - Instagram/@deborafalabellaoficial

A atriz Débora Falabella causou comoção ao publicar uma série de fotos com a irmã, Junia Falabella, no Instagram. A artista fez uma homenagem de aniversário para Junia, e dividiu momentos antigos ao lado das irmãs com seus seguidores, na última quarta-feira (24).

No registro, ela também recordou histórias bonitas da adolescência das duas: "Viva ela! Irmã maravilha, a mais gata, mulher foda, mãe da Irene. Dona do melhor sorriso", iniciou ela na legenda.

"Desde a minha adolescência me pegou pela mão e me levou para todos os rolês. Que você tenha um ano lindo e que a distância BH SP fique cada vez mais curta. Te amo", escreveu a eterna Nina de ‘Avenida Brasil’ (2012).

As duas também são irmãs de Cynthia Falabella, que também é atriz e atuou ao lado de Débora em ‘O Clone’, gravada entre 2001 e 2002.

DE AVENIDA BRASIL PARA A VIDA

Para os amantes de ‘Avenida Brasil’, Adriana Esteves e Débora Falabella serão rivais novamente em novo projeto de Walcyr Carrasco para a Globo. 

As atrizes que interpretaram Carminha e Nina, respectivamente, na novela de 2012, estão escaladas para ‘Terra Vermelha’, com estreia prevista para 10 de abril de 2023, segundo André Romano, do Observatório da TV. O convite para o novo folhetim do horário nobre da emissora foi, inicialmente, feito por Amora Mautner, que deixou o projeto no início de maio.

Além do mundo das novelas, Débora Falabella aproveitou o aniversário de 10 anos da novela ‘Avenida Brasil’ para declarar seu carinho a Adriana Esteves. As atrizes deram vida às protagonistas Nina e Carminha, respectivamente, e se tornaram grandes amigas desde então.

"A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”, revelou Débora ao podcast ‘Novela das 9’.

Em seguida, a intérprete de Nina destacou que as gravações da trama de sucesso fortaleceram os laços entre elas. “Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma muito intensa (...) não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro”.

Não faltaram elogios de Débora à eterna Carminha: "Foi muito importante uma estar junto uma da outra, ainda mais pelo trabalho que era. Uma dava suporte pra outra. Acho minha personagem incrível, mas o trabalho que ela fez com a Carminha era um fenômeno, e eu falo isso pra ela”, completou.