AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Deborah Secco abre o coração sobre insegurança ao ser considerada ‘sex symbol’

Atriz Deborah Secco revela percepção sobre ser um 'sex symbol' e recorda primeira cena de nudez

Deborah Secco revela percepção sobre ser um 'sex symbol' - Reprodução
Deborah Secco revela percepção sobre ser um 'sex symbol' - Reprodução

Deborah Secco, renomada atriz televisiva, será destaque no programa "Conversa com Bial" nesta sexta-feira (17), onde abriu o jogo sobre como lidou com o rótulo de 'sex symbol' ao longo de sua carreira, especialmente quando iniciou na adolescência.

A atriz, conhecida por sua sinceridade, revelou sua transição de não se sentir bonita para aceitar a imagem que lhe foi atribuída precocemente: "Eu não era uma mulher segura e virei um símbolo sexual (...). Depois, fui entender como eu me colocava, o que eu sentia sendo vista desta forma, onde me doía e me fazia bem. Talvez tenha construído a minha liberdade aí", ponderou Deborah Secco.

Atualmente presente na novela "Elas por Elas" no horário das seis da Globo, a atriz tem causado repercussão por suas declarações 'sem filtro' sobre assuntos considerados tabus, como o sexo.

PRIMEIRA CENA DE NUDEZ E DESAFIOS NA CARREIRA

Com mais de 30 anos de carreira, Deborah Secco recordou sua primeira cena de nudez durante uma entrevista no podcast "Podcats", revelando os bastidores dessa experiência dirigida por Daniel Filho, quando tinha 18 anos.

"A sensação foi de pavor. Mas fui, né? Porque sou atriz mirim, e atriz mirim aprende que não pode dizer não, que não pode reclamar, que sempre tem outra atriz mirim para entrar no seu lugar. Eu não reclamo de nada até hoje, eu sou uma atriz muito fácil", compartilhou ela, descrevendo o nervosismo ao seguir a direção do diretor para tirar o roupão.

"Fiquei travada, não conseguia me mexer. Mesmo com o estúdio vazio, foi muito difícil, muito. Fiquei completamente travada", rememorou Secco sobre o desafio que enfrentou nesse momento da carreira.