AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira

Deborah Secco afirma ter ficado nua na frente de diretor da Globo aos 18 anos

A ideia de Deborah Secco, segundo ela, era "desmistificar" a nudez para gravar cena de novela

Da redação Publicado em 18/01/2024, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco afirma ter conseguido "desmistificar" a nudez. - TV Globo
Deborah Secco afirma ter conseguido "desmistificar" a nudez. - TV Globo

Deborah Secco, atualmente com 44 anos, revelou ter ficado pelada na frente do diretor Daniel Filho, quando tinha 18 anos, durante entrevista ao PodCats. Segundo ela, a ideia era perder a timidez e conseguir gravar uma cena de nudez para uma novela da Globo.

A atriz explicou que o diretor é "como se fosse um pai" para ela, pois foi responsável por lhe ensinar "tudo". Vale ressaltar que um dos primeiros trabalhos de sucesso de Deborah foi o seriado "Confissões de Adolescente", dirigido por ele.

Contudo, a atriz admitiu que, na época, ficou receosa e apavorada com a ideia de ficar nua na frente de outras pessoas. "Ele que me chamou para meu primeiro grande papel na Globo, aí ele chega no camarim e fala 'vai sem calcinha'. Eu gelei, nem sei reproduzir em palavras o pavor que eu senti", iniciou.

"FIQUEI DURA"

Na sequência, Deborah Secco ressaltou ter atendido ao pedido do diretor porque estava no início de carreira e não queria dizer "não", receosa de perder vaga na novela. "Eu fui, né, porque eu era atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer 'não', que não pode reclamar, você tem que ser sempre a solução, nunca o problema... Eu não reclamo de nada até hoje, sou uma atriz muito fácil... Aí ele [Daniel Filho] falou 'pronto, agora tira o roupão'. Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer. Ele falou 'pronto, agora a gente já te viu pelada, relaxa e vamos fazer a cena'. Eu não conseguia, ele tirou todo mundo do estúdio, ficamos só eu e ele e mesmo assim eu não conseguia, foi muito difícil. Fiquei travada", completou.

Na entrevista, ele ressaltou que, com o tempo, conseguiu "desmistificar" a nudez e hoje pode "ficar nua em qualquer lugar". Ainda em relação às cenas íntimas em novelas, a atriz, ao ser questionada se em filmagens de nudez algum ator já ficou ereto perto dela, contou que ninguém "nunca ficou", mas destacou que um dos figurantes "ensaiou um excesso de proximidade" e a equipe técnica interveio na hora, falando: 'sai, sai, deixa ela'".

ENSAIOS PARA A PLAYBOY

Deborah Secco relembrou seus ensaios para a revista Playboy, nos quais posou duas vezes, ambos considerados sucesso de vendas. Em entrevista ao F5, do jornal Folha de S. Paulo, a atriz explicou os motivos que a levaram a aceitar as propostas.

"Fiz por dinheiro. Juntei minha família e disse que tinha recebido a oferta. Naquela época [na década de 1990], os cachês da Playboy eram muito altos, a gente precisava do dinheiro e eu não tinha a menor ideia de quanto tempo essa aventura de ser atriz ia durar", recordou a artista, compartilhando a razão por trás das decisões.