AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Orgulho

Deborah Secco comemora estreia da filha de 7 anos no teatro: “Minha estrela”

Deborah Secco é mãe da pequena Maria Flor, fruto do atual relacionamento com Hugo Moura

Redação Publicado em 28/10/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Deborah Secco surgiu empolgada ao seguir os passos da mãe na atuação - Reprodução/Instagram
Filha de Deborah Secco surgiu empolgada ao seguir os passos da mãe na atuação - Reprodução/Instagram

Deborah Seccofoi às redes sociais, neste sábado (28), para dividir um momento especial com os seguidores: a estreia de sua filha no teatro! A pequena Maria Flor, fruto do relacionamento da atriz com Hugo Moura, está se preparando para seguir os passos da mãe em sua primeira peça.

Orgulhosa, Deborah não conteve a emoção ao compartilhar a novidade. “Hoje é dia de trabalho para quem? Para a minha estrela, que vai estrear no teatro. Vai estrear como atriz no teatro, filha!”, publicou nos Stories.

Em seguida, a atriz da TV Globo elogiou a maquiagem que a própria filha fez. Maria Flor também estava empolgada para mostrar seu figurino, mas a mãe aconselhou que a menina guardasse segredo quanto ao figurino. "Não pode dar spoiler. Meu Deus, é hoje”, disse.

Os registros chegaram ao fim com a revelação de que Deborah Secco preparou uma surpresa para dar início ao dia da pequena. Ela contou: “Já ganhou uma cesta de café da manhã da mamãe em comemoração. Está animada?", perguntou ela – ao que Maria Flor deu um grito para demonstrar sua empolgação.

TRAIÇÃO

Deborah Secco já revelou em entrevistas ao Grupo Globo que foi traída em todos os seus relacionamentos amorosos, com excessão do atual. Ela também contou que, em alguns casos, foi traída por pessoas com quem também traiu.

"Homens não são bons de trair. Talvez porque eu seja uma pessoa pública e as coisas chegam até mim muito mais fácil. Eu tenho jornalistas fofoqueiros que me ligam e me contavam tudo. Tenho prints de conversas. Eu entrava no meu carro de manhã e tinha nota de compra de preservativo".

Entre os famosos com quem Deborah se relacionou estão Dado Dolabella, Marcelo Faria, Marcelo Falcão, e Roger Flores. O assunto surgiu após a atriz se comparar novamente com Lara, sua personagem em 'Elas por Elas'.