AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Copa!

Deborah Secco fala sobre ser comentarista da Copa do Mundo: “Estou disposta”

Deborah Secco será comentarista da Copa do Mundo pelo SporTV

Da Redação Publicado em 08/11/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco falou sobre suas expectativas como comentarista na Copa - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco falou sobre suas expectativas como comentarista na Copa - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco foi escalada para ser comentarista da Copa no programa do SporTV ‘Tá na Copa’ e comentou sobre o novo projeto durante o ‘Encontro’, desta terça-feira (8).

“Fui convocadíssima. Vamos estilizar os uniformes, para o público entender que eu estou lá para comentar com uma opinião de leiga, de apaixonada pelo Brasil, pela seleção. Estou disposta”, disse.

Ela ainda revelou que seu conhecimento sobre futebol vem do seu antigo relacionamento com Roger Flores, ex-jogador. Mas, confessou também não ter conhecimentos muito avançados.

“Tudo que aprendi de futebol foi casada com Roger. Ele sempre foi um cara com muitas opiniões sobre jogadores, times, treinadores, e acabei compartilhando e aprendendo”, iniciou.

“Mas ainda é uma opinião leiga de torcedora. O Catar é um país de uma cultura diferente, um povo muito diferente, uma relação com o futebol muito diferente. Eu lembro que às vezes ele ia jogar e eu era a única torcedora, as pessoas assistem de casa. O calor é muito intenso”, completou.

O CONVITE

Deborah Secco iniciará um novo desafio em sua carreira! A atriz será comentarista da Copa do Mundo de futebol pela TV Globo. Dividindo o palco com o ex-jogador AloísioChulapa e com os apresentadores IgorRodrigues e Magno Navarro, ela participará do programa ‘Tá na Copa’, exibido no SporTV. 

A proposta do convite foi tornar o quadro mais atraente às pessoas que não entendem o esporte, fugindo um pouco das conversas totalmente técnicas e buscando atrair um público mais casual, que não costuma acompanhar sempre o futebol.

“Para mim, foi uma surpresa receber esse convite. Vai ser muito legal. É uma época do ano em que o pessoal vive a Copa do Mundo intensamente. Todo mundo vira entendedor de futebol, e eu nunca fui diferente disso. Será bastante divertido”, declarou a artista no site do SporTV.

O primeiro episódio do ‘Tá na Copa’ vai ao ar no dia 20 de novembro, na mesma data da partida de abertura da Copa.

Essa é a primeira vez que a emissora aposta em famosos para cobrir o evento mundial, e Deborah Secco não foi a única escalada: Jojo Todynho fará um papel parecido e apresentará o ‘Central da Copa’ ao lado de Alex Escobar.