AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Deborah Secco não fica calada após climão sobre revelações da sua vida íntima

Atriz Deborah Secco abre o jogo sobre polêmica em entrevista ao jornal O Globo

Deborah Secco abre o jogo sobre polêmica - Reprodução
Deborah Secco abre o jogo sobre polêmica - Reprodução

Deborah Secco, renomada atriz brasileira, resolveu abordar a polêmica que surgiu após suas declarações sobre a vida íntima com o marido, Hugo Moura, durante sua participação no programa "Sobre Nós Dois", veiculado pelo GNT e Globoplay. A atriz, casada com o também ator desde 2015, foi sincera ao compartilhar sua perspectiva e abordou se houve constrangimento ou um possível desconforto com seu companheiro após a exposição da intimidade.

"Ele topou. A gente questionou se queria que tirasse ou não. Essa foi uma questão porque, pra mim, o que mais importa é vê-lo bem", começou ela em entrevista ao jornal O Globo. Deborah Secco esclareceu que antes do conteúdo ser exibido, Hugo Moura teve a oportunidade de revisar as declarações: "Ele assistiu antes e topou. Tudo certo. Se tá de boa pra mim e pra ele, não importa mais ninguém. Quem não gostou, não assiste", declarou ela.

A atriz também rebateu as críticas que recebeu por gerar repercussão com suas declarações sobre a vida íntima: "Isso é uma loucura! Foram conversas de mais de duas horas em que falei de tantas coisas… As pessoas dizem: 'Ah, ela só fala de sexo'. Não. Falo de muitos assuntos, mas isso é que viraliza", apontou Deborah Secco.

POLÊMICA SOBRE COMENTÁRIO SOBRE ORGÃO DE HUGO MOURA

Deborah Secco, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, frequentemente se encontra no centro das atenções não apenas por seu talento na atuação, mas também devido às suas declarações públicas que geram controvérsia e debate. A mais recente delas ocorreu durante sua participação no programa "Sobre Nós Dois", exibido pelo GNT e Globoplay, onde a atriz abordou a anatomia do órgão de seu marido, Hugo Moura.

Na declaração polêmica, Deborah Secco afirmou que, devido ao tamanho e espessura do órgão de seu companheiro, a prática de sexo oral poderia ser desafiadora. Ela disse: "Às vezes não dá para fazer aquela garganta profundaporque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo."