AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Deborah Secco reflete sobre preparação para Carnaval: "Não tenho mais aquele corpo"

Próprio corpo não é motivo de preocupação para Deborah Secco

Deborah Secco será musa de um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. - Instagram/@dedesecco e Nico Rocha
Deborah Secco será musa de um dos camarotes da Marquês de Sapucaí. - Instagram/@dedesecco e Nico Rocha

Com o Carnaval batendo na porta, muitas famosas costumam entrar naquela vibe de preocupação com o próprio corpo: treino, cirurgia e dieta são só alguns dos pontos. No entanto, Deborah Secco, uma das musas deste ano, não se importa muito com esses rótulos.

“Sei que não tenho mais aquele corpo que tinha aos 20 anos; estou molinha, estou mais velha. E está tudo certo, só não fica velho quem morre antes”, comenta a atriz, que também confessa não ser muito fã de academia em entrevista à Quem: “Às vezes volto, fico 15 dias e paro”.

“Já não sou mais uma menina, já não busco mais essa estética de menina”, reflete a mãe de Maria Flor, de 7 anos. “Sou muito feliz com quem eu sou, com o corpo que eu tenho, com a mulher em que me transformei e que eu aprendi a ser ao longo desses 43 anos”.

Por outro lado, se a academia não é motivo para dor de cabeça, ela não esconde que é adepta a uma boa alimentação e, claro, ótimas noites de sono. Para Deborah, a principal preocupação é “colocar coisa para dentro do que tirar”, dando prioridade aos alimentos que vão a sustentar por toda a noite agitada.

Outro foco de Deborah para a época de Carnaval é sua pele, não à toa ela é presença frequente no dermatologista: “Coloco bioestimulador de colágeno no corpo inteiro: bumbum, abdômen, perna. Já faço há alguns anos e vejo um belo resultado. A minha meta é Carnaval”, confessa.


MAIS UM FILHO?

Mamãe de Maria Flor, de 7 anos, a atriz Deborah Secco está cogitando aumentar a família. Apesar de não ter planos concretos com o marido sobre o assunto, ela não descarta a chegada de um bebê e confessa não estar fazendo uso do anticoncepcional. 

 “É um projeto que a gente tem, adia, tem vontade de novo, adia de novo... De fato, eu estou sem anticoncepcional, mas também não estou tentando”, revela.

Aos 43 anos, ela conta que a maternidade sempre foi um sonho que ela sabia que seria realizado, mesmo se não fosse com um filho biológico. Com a chegada de Maria Flor, a vida de Deborah virou de cabeça para baixo - e ficou melhor.